Pesa ? Podem ser sinceras, vocês realmente não sentem nada literalmente ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/07/2016 11h04
Dedo dobra, pinto não. Então toca nas redondezas que o pinto não consegue.
anônima
11/07/2016 11h25
A mulher estimula o clitóris com o dedo, já o homem de pênis fino não consegue causar a fricção necessária dependendo da posição sexual.
11/07/2016 14h54
Dependendo da posição, por mais justinha que a mulher for dá uma sensação de oco.
anônima
11/07/2016 13h09
Homens de pinto fino costumam ter dedos, língua, braço, pé. Se nada der certo, tem sempre um plano b. Estimule o clitoris dela de alguma forma, não existe só o orgasmo vaginal.
eles respondem
anônimo
11/07/2016 12h18
O problema é maior quando um pênis fino encontra uma vagina bem larguinha.
13/07/2016 11h29
Apesar do meu não ser fino, a minha esposa sente mais prazer com a profundidade. Alguma menina aqui se identifica?
13/07/2016 12h29
Amigo, existem muitas maneiras de dar prazer além da penetração.
Se perceber que ela não está sentindo nada, mude de posições e tente descobrir, além de utilizar uma boa preliminar e mesclar penetração com oral e outros.

Se vcs são íntimos, vc ou ela pode estimular o clitóris enquanto penetra em determinadas posições.