Tento fazer o que eles dizem e as mulheres só se aproveitam de mim, na de sexo.
Me usam e me fazem de bobo, ficam chamando pra sair pra pagar lanche e tal, mas nem beijo ganho.
Já tô cansado disso. Nenhuma nunca demostra interesse. E tô cansado de ser chamado de amigo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/07/2020 18h25
Sair pra pagar lanche....kkkk!! E tem umas meninas que comem horrores né!kkkk
PARE DE PAGAR LANCHEEEE!! É + fácil vc aprender o que fazer através das dicas dos meninos aqui do site do que desses Coach de namoro que só querem views e inscritos!
Leve na mochila uns pacotes dessa pipoca, custa em torno de R$ 1,00.
Quando ela dizer que está com fome tire a pipoca da mochila e dê pra ela comer. Se ela sentir sede aí você compra Água..que tb é em torno de R$ 1,00
anônima
06/07/2020 18h13
Você deixa bem entendido para a menina que tem interesse em algo sério ou fala que vai só ficar?
anônima
06/07/2020 18h23
Sim
anônima
06/07/2020 18h24
Não sei..
06/07/2020 19h07
Todos coachs são uma mentira.
eles respondem
anônimo
06/07/2020 18h25
Vai escutando esses Coach's de Favela aí pra tu ver onde vai parar klkkk.

Sasporras não sabem de porra nenhuma. Querem é teu dinheiro, igual essas garotas que tu escolhe para sair...
06/07/2020 18h53
Mano, fuja da palavra COACH em todos os sentidos, essas pragas são engana trouxa!
Coach NÃO SERVE PRA NADA!
anônimo
06/07/2020 18h55
Eu deveria ser um.
anônimo
06/07/2020 18h54
Vou te revelar algo que esses imbecis nunca vão falar: Eles só são uns engana trouxas, eles só querem dinheiro. Coach = enganador. Se vc gasta dinheiro comprando esses cursos, ou essas bosta, vc é trouxa. É logico que é tudo mentira.