E se der errado? E se a pessoa se arrepender? Acham que facilita pra uma traição futura?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
11/07/2016 11h20
Isso é problema deles. Se eles escolheram essa vida, não somos nós que devemos interferir na vida dos outros. Aliás, esse é o mal das pessoas: interferir na vida alheia.
anônimo
11/07/2016 11h25
sou a favor.acho que é o mais correto.Mas cada um faz o que quiser né.
11/07/2016 11h09
Acho que se você busca por isso, deve encontrar algum parceiro que tenha o mesmo objetivo, se não pode ser difícil...
anônimo
11/07/2016 17h06
Sou a favor da castidade no sentido pleno, não apenas na esfera sexual. É uma virtude que implica autodomínio (saber dominar a si mesmo).
11/07/2016 19h34
Contra..é só a religião transformando a virgindade em moeda de troca, acho q não se deve valorizar tanto a virgindade assim, pq no final não vai valer nada...
anônimo
11/07/2016 11h05
Cada qual faz suas escolhas.
Se der errado ou bater o arrependimento, paciência, vai ter que lidar com isso e seguir a vida.
Só não compreendi a relação entre castidade (imagino que esteja falando da abstenção de sexo antes do casamento) e traição.
anônimo
11/07/2016 11h13
Sou contra a minha e a dos padres que têm desejos sexuais.
Os outros podem manter a castidade tranquilamente.

E uma observação aqui sobre relacionamentos...
Se for pra ser casto, que sejam os dois que se relacionam, viu.
elas respondem
anônima
11/07/2016 13h16
As pessoas que realmente querem isso valorizam muito a relação que estão, além de possuírem muita força de vontade, então acho que não tem relação com tendência à traição. Além disso, pessoas que fazem essa escolha costumam colocar Deus em primeiro, não o sexo.
anônima
11/07/2016 20h22
Eu vi esse assunto hoje no programa da Fátima Bernardes,no Encontro,mas eu não sou contra apenas acho que cada um pode fazer o faz se sentir bem,claro que tem que os dois concordarem,eu acho bonito quando os dois se preservam pra depois do casamento,mas acho que pra mim seria difícil namorar por muito tempo e não manter relações sexuais.
anônima
11/07/2016 17h51
Eu não faço penetração e isso é coisa minha. Me arrepender? Jamais.
Creio que tenho minhas escolhas, sexo por prazer eu discordo, ser mais um pedaço de carne pra alguém, não fico sem sexo por que quero achar um homem certo pra mim.Não mesmo.
Só não tô pronta agora e acho que no casamento estarei.
11/07/2016 11h45
Opção de cada um
11/07/2016 13h10
Acho o seguinte cada um faz o que quer ... tem um povo chato que critica, eles tem que parar com isso,aconselhar sobre o seu ponto de vista é uma coisa,agora querer alienar o outro e fazer o outro se sentir mal não é bom. Tem o outro lado da moeda que são os chatos número 2, aqueles que ofendem os liberais e se senti superior por ter um hímen e vive falando mal das outras...tomara que sejam a menoria esses chatos que querem controlar sexualidade alheia..( nao generalizei pessoas).Sou a favor do sexo depois e os que fazem antes não me interessa, se não me pediu opinião .
E você o que pensa sobre assunto?