Por msg é mais aquele "bom dia, boa noite, como você tá?" Não rende assunto.
O sexo rolou no primeiro encontro e sempre na folga dele a gente se ver e transa muito, assiste, come, conversa (pessoalmente a conversa é diferente do que pelo wpp) é bem agradável PORÉM estou com a impressão que posso ser só mais aquele contatinho que ele sempre tem ali pra se "aliviar" nos finais de semana.
Será que ele só continua me mandando msg diariamente para garantir o banquete de todo final de semana?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/07/2020 18h45
Você tem a impressão de que é apenas um contatinho pra aliviar nos finais de semana? Tá achando que é o que? Você é isso mesmo. E não falo isso por rancor ou nada não, mas é uma constatação.
anônimo
06/07/2020 18h44
relaxa moça, geralmente é desse jeito mesmo. o importante é pessoalmente. por mensagem fodase.

e para com essas paranóia plmds
anônimo
06/07/2020 18h35
Ele não te manda áudio cantando, vídeo fznd comida, nuds do sorriso coisas desse tipo ñ? Que tipo de web relação que é essa?
06/07/2020 18h57
Tenta puxar o assunto vc oras, pergunta o que ele pensa pro futuro ou sei lá, seja criativa
anônimo
06/07/2020 19h13
As vezes acho que tem mulher que se faz de cega. Sério!
elas respondem
anônima
06/07/2020 19h06
Sua intuição está certa.
anônima
06/07/2020 19h30
Acho que não sabia , de todos os relatos desse tipo é o primeiro que eu acho que o cara pode querer namorar
06/07/2020 19h11
E o que você quer nessa relação? Pra ele está confortável a situação. Vocês se aliviam e depois cada um pro seu lado.
Não tem como saber o que ele sente ou o que está querendo; mas você sabe, senão não estaria incomodada.
Se você não quer apenas ficar, então diga isso a ele. Ou então continua assim e não pensa mais nisso.
anônima
06/07/2020 18h57
Sim, ele só está te cozinhando/enrolando
anônima
06/07/2020 19h04
Que fácil vc! Meu Deus!