Sendo que tu és universitário e trabalha e ela só é YouTuber mas vai ganhar dinheiro com isto

elas perguntam
9 0
eles respondem
06/07/2020 18h49
Quel o problema? É um trabalho ué, n mudaria nada na minha vida
anônimo
06/07/2020 18h58
Não deixaria de namorar.
Mas tem que ver o tipo de conteúdo também, pois é um reflexo da personalidade da pessoa.
anônimo
06/07/2020 19h00
Eu não namoraria com uma mulher youtuber porque eu não gosto de exposição, por mais que eu não apareça, eventualmente vai aparecer gente querendo conversar com ela. Mas respeito isso.
06/07/2020 19h00
Qualquer trabalho honesto é trabalho

Isto posto, antes de almejar ser iutóba, as pessoas deveriam estudar, ter formação técnica/superior, de repente atuar também em áreas próximas à área de conteúdo do canal pretendido.
Senão, corre o risco de não viver desse trabalho pretendido, de não dedicar carga horária compatível, de não produzir conteúdo relevante, não obter ganhos, nem seguidores, etc. E o sonho de viver disso, não acontece
06/07/2020 19h12
Não, não deixaria.
Inclusive, ja fiquei e quase namorei com uma digital influencer verificadinha no insta e outros lugares q veio do YouTubs primeiramente! :)
anônimo
06/07/2020 19h14
Se ela cursar publicidade, pode ficar mais rica que vc que fez faculdade de outro curso. Infelizmente a mídia hoje domina o mundo
anônimo
06/07/2020 19h15
Zero problema com isso. Apoiaria e ajudaria no que pudesse.

(detesto youtubers, no entanto, mas o trabalho de alguém jamais seria algo que consideraria na escolha de uma parceira)
06/07/2020 19h30
KKK Por que eu não namoraria ela?
06/07/2020 19h31
Ué, por que não namoraria? Eu não quero é mina preguiçosa.