Tipo ele q pediu pra ver, mas ele pode pensar coisas erradas de mim e terminar, tipo achar q sou vulgar ou uma mlhr safada, o que é mentira, só quero ter esse tipo de intmidade com ele na nossa relação. Eu tenho 18 anos, esse é meu primeiro namoro :( Sei q estou um pouquinho velha, mas eu estava esperando encontrar alguém especial.

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/07/2020 19h32
Porra se tem alguém q deve ver seu nudes é seu namorado kk

Obs: n vai mandar nudes pra qualquer um, tem q ser um cara de confiança (e n é pq vc tá namorando ele q faz ele virar de confiança)
06/07/2020 18h39
Se ele mesmo te pediu... Vai da confiança que vc tem na pessoa. Por via das dúvidas, não mostra tattoo nem o rosto
anônimo
06/07/2020 18h38
Nossa mano.. e´cada besteira q eu tenho que ler nessa internet....

fico até com preguiça de responder
06/07/2020 18h43
Foda seria mandar nude pro namorado de outra...
anônimo
06/07/2020 18h46
Pode mandar pra mim c pro namorado não pode hahaha
elas respondem
anônima
06/07/2020 18h39
Nada demais mandar nuds pra namorado.. até ficante recebe nuds.. imagine namorado.. se ele te deixasse por isso é pq ele é um otário
anônima
06/07/2020 18h44
Nunca mostre o rosto.
Se estão namorando não tem problema trocar nudes, mas eu acho desnecessário ficar pedindo isso.
Eu envio só se for dos seios e mais nada.