Nunca uma mulher demostrou interesse em mim, no Facebook ninguém curte o que eu posto, mesmo pessoas que se dizem amigos meus. Nunca sou convidado pra nada, nunca transei.
O que tem de errado comigo. Tô me sentindo um Zé ninguém. Não aguento mais isso.
Eu quero mudar, quero ser visto, quero ter uma vida normal.

Nem na faculdade as pessoa me querem por perto, só vem atrás quando é pra mim fazer trabalhos em grupo, mas quase sempre não ajudam em nada.
As mulheres me olham com nojo, como se eu fosse um cachorro viralatas que tá fedendo.

Tô me sentindo literalmente um lixo, já cheguei a pedir folga no emprego pq tava triste e não raciocinava. Mesmo tomando remédio tarja preta e indo em psicólogo, me sinto um lixo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/07/2020 19h09
Sabe o que voce faz? Dê a volta por cima! Faz algum curso, procure crescer no seu emprego e compre tudo que tenha vontade! Quando vierem atrás de você, você vira as costas!
06/07/2020 18h48
Acontece...

Se você não se aliena em conjunto com os outros, acontece...
anônimo
06/07/2020 18h49
Relaxa cara,eu te entendo