Eu me sinto inferior a um guri porque ele faz faculdade e trabalha

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/07/2020 20h27
Passei pela mesma situação ano passado, eu ainda estava no 3° ano do E.M. e ela já estava no 2° ano da faculdade mesmo sendo só alguns meses mais velha.
Pra parar de me sentir tão inferior, comecei a estudar idiomas (investimento à longo prazo) e trabalhar com meu pai pra poder bancar nossas saídas (mesmo que ela tenha desistido alguns dias antes de saírmos sozinhos pela primeira vez).

Se você se sente inferior à ele, comece a pensar mais no futuro e se preparar a partir de agora.
"Melhor estar preparado e não ter a oportunidade, do que ter a oportunidade e não estar preparado"
A vida é muito mais do que só o "agora" então comece a fazer seu futuro.
anônimo
06/07/2020 20h51
Isso não significa caráter ou dignidade, na verdade é só uma questão de vontade para você fazer o mesmo.
anônimo
06/07/2020 20h29
Eu me sinto um bosta às vezes por ainda não ter iniciado na Faculdade... Mas depois passa. Ai depois volta também kk. É foda, anônima.

Eu te entendo. Não me sinto inferior aos demais. Mas, me sinto inferior aos planos que fiz.
06/07/2020 20h28
porque exatamente o fato dele trabalhar e fazer faculdade te faz se sentir inferior a ele?
Pin
06/07/2020 20h32
Faca faculdade e trabalhe. Mas n precisa se sentir inferior ou superior q ninguem por isso,tire apenas como exemplo e incentivo. Vc sera superior ou inferior que alguem apenas pelo carater ou ausensia dele.
elas respondem
anônima
06/07/2020 20h49
Qual deve ser o mal de fazer algo legal por si mesmo, sem escrutinar a vida alheia?

Eu me pergunto.