1.06K  08/07/2020 10h55

ps: eu não namoraria, muito problemática uma relação assim.

eles perguntam
15 29
elas respondem
06/07/2020 19h35
Quando existe amor, esse detalhe é irrelevante. Se o cara também tiver filho é melhor ainda, não vai passar por essa fase de preconceito.
06/07/2020 19h14
Não namoraria uma mulher, muito menos com filhos, nem homens com filhos também.
06/07/2020 19h40
Se eu fosse homem, namoraria.
anônima
06/07/2020 21h15
Não vejo a razão de não aceitar entrar numa relação como esta, ao contrário, seria a criatura mais boba deste mundo criando os bacurizinhos.
06/07/2020 23h01
Namoraria um homem com filho.
06/07/2020 19h21
Cada um sabe de si. A relação pode dar muito certo, como também pode dar errado. É colocar na balança os prós e os contras.

Tenho uma amigo que saiu de um casamento problemático. Depois de um tempo, ele conheceu uma mulher que já tinha uma filha de uns 6 anos. Hoje eles estão casados e muito felizes. Vejo os status que ele posta com a família e chega a dar gosto de ver todos eles juntos. Ele trata muito bem e adora a menina. A felicidade que ele não teve com ex, está tendo agora com a nova esposa. E tu acha que eu ou a família dele liga se a mulher já tinha uma filha? Claro que não. O que a importa é ele estar feliz, e digo com todas as letras que ele está vivendo muito bem.
07/07/2020 19h44
Namorar uma mulher com filhos definitivamente não é para qualquer um, é para aqueles que sabem o que querem, que não têm medo de compromisso, de fidelidade e de ter uma família.
anônima
07/07/2020 19h15
Eu fui descartada por um homem porque eu não tenho filhos.
07/07/2020 19h45
Eu não namoraria um homem com filhos.
anônima
07/07/2020 17h52
Só se essa mulher fosse o @leal
anônima
07/07/2020 17h54
Tenho 19 anos, não sei se seria madastra.
Agora daqui uns anos eu não veria problema.
anônima
06/07/2020 23h01
Não.
anônima
07/07/2020 19h57
Sim.
anônima
07/07/2020 20h49
Eu fujo de homem com filho, Deus me livre de aturar uma ex doida e uma criança alheia. Prefiro gastar a minha paciência com os meu filhos mesmo.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 17h51
Casei
anônimo
06/07/2020 22h17
Não por ter filho, mas sim porque não estou em condições e bem nem para seguir em um relacionamento. E entendo que o filho seria de certa forma meu também, até porque não tem como desvincular a mãe dos seus filhos em.uma relação. Deixar uma mulher interessante escapar por conta disso é bobeira, fora que a relação com s filhos podem dizer muito sobre ela e até dar norte no relacionamento.
06/07/2020 21h08
Sim. Fui criado pelo meu padrasto e foi muito bom ter ele como referência paterna. Ainda é, na verdade. E nunca houve problemas
06/07/2020 19h13
E se o seu pai foi esse guerrêro que te pegou pra criar, e vc tá agora aqui renegando o esforço desse homem de verdade?
06/07/2020 19h25
Se eu gosto da mulher, então por que não ficar com ela? Não vejo problema em mulher com filho.

Obs: Favor não encher o meu saco com papo de MGTOW, sem tempo irmão.
anônimo
06/07/2020 19h12
Depende da tua idade mental, criança não pode cuidar de outra criança. Falar que é problemática sem nenhum motivo especifico é puro preconceito.
anônimo
06/07/2020 19h09
Não. Não tenho maturidade para isso.
Namorar uma mulher com filhos, é saber que vai ter que ter responsabilidades à mais.

Não que eu não seja responsável, mas também não tenho experiências em questões paternais.

Ah, sei lá. Não sei explicar.
Mulher com filhos não é diferente, eu acho!
À responsabilidade é com à criança. É entender que o tempo não é só para vocês dois.
06/07/2020 23h01
Namoraria sem problemas
06/07/2020 22h13
Se amasse ela, namoraria sem problemas.
Mas claro, teria em mente que por me tornar o padrasto da criança eu teria que ter maiores responsabilidades e teria que ter um certo cuidado com o menino ou menina.
anônimo
08/07/2020 10h55
Não namoraria, é muita responsabilidade, e outra, tem várias mulheres sem filhos por aí.
anônimo
06/07/2020 19h11
Nunca!
Meus princípios proíbem isso.

Podem me negativar, não mudarão minha idéia, eu que sou dono de mim e tenho total direito de escolha.
Tem homem que namora, mas eu não, eu ODEIO CRIANÇA.
anônimo
06/07/2020 19h34
Sim tranquilamente, minha mãe me criou sem presença do pai, e isso me remete uma boa imagem de mãe solteira. Por sempre ter sido trabalhadora e ter me oferecido tudo aquilo que foi essencial para meu desenvolvimento.
Sem generalizar, tem pessoas que só tiveram azar na vida, o importante é ser feliz com quem ama. (Não carrego esse preconceito com orgulho)
08/07/2020 08h47
Estou interessado numa menina que tem uma filha pequena, apesar de gostar de criança confesso que gostaria de me relacionar com alguém sem filhos assim como eu. Apesar de tudo acho q tem q avaliar a pessoa em si, se for alguém que vale a pena segue na fé....sabendo claro que filhos trazem situações que n teria com uma pretendente sem filhos.
07/07/2020 19h52
Não vejo pq isso seria um problema. Mas tem uma série de questões a serem consideradas
anônimo
06/07/2020 19h24
Para depois ter que pagar pensão de um filho que não foi nem eu que fiz???? mas nem fudendo.
anônimo
06/07/2020 19h24
Não.

Quero uma mulher mais nova que eu, preferencialmente virgem (ou que perdeu a virgindade comigo) e que me dê filhos do meu sangue.
07/07/2020 19h41
Não. Principalmente se for criança pequena e se o pai estiver toda hora presente enchendo o saco. Não tem nem como pensar em algo sério. Prefiro mulheres menos comprometidas com isso.
06/07/2020 19h18
Não namoraria não... mas se fosse uma amizade colorida, aí sim!
07/07/2020 19h57
Sendo franco, não! Mas não digo que é impossível. Não por questão estética ou algo assim. Namorar uma mulher com filho muitas vezes tbm envolve o pai da criança. Acaba se comprometendo com a família dos outros, diferente do que seria com sua família. Mesmo a mulher negando, normalmente é isso que acontece!
anônimo
06/07/2020 21h19
Talvez. 80% não.
anônimo
06/07/2020 21h16
Ain sinceramente não
anônimo
07/07/2020 20h39
Não
anônimo
06/07/2020 23h00
Não. Não quero pagar pensão para um filho que não é meu.
07/07/2020 19h37
sim! mas não me envolveria com os filhos não!kkk