Tenho uma mancha escura no bumbum e não quero que ele veja de jeito nenhum e o pior é que tenho que dar cada desculpa, ele já está ficando desconfiado, eu até cheguei a enviar fotos pra ele (mas coloquei efeitos pra esconder), só q ele quer ver pessoalmente, estou ficando sem saída.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/07/2020 19h39
Ele vai querer morder ela, é essas diferenças que tornam o sexo mais gostoso
06/07/2020 19h40
Não adianta esconder... melhor mostrar logo. Não tem como alongar muito essa situação... deixa o cara escolher se isso incomoda ele ou não
06/07/2020 19h56
Que besteira.
elas respondem
anônima
06/07/2020 19h34
Uma mancha escura? Tem pomadas que clareiam manchas.. se isso te incomoda tanto então você tem que comprar algo pra clarear a mancha
anônima
06/07/2020 19h41
Vitanol A é excelente para manchas, mas acho que vc não precisa desse medo todo, tenho certeza que ele não irá se importar com esse detalhe, e sexo no breu é ruim né
anônima
08/07/2020 20h27
Entendo isso... mas vai na fé...
As vezes queria ser mais como homens que tem umas coisas bem fora do padrão e tão nem ai
anônima
06/07/2020 19h37
Abre o jogo com ele, fala sobre