Vejo aqui q muitas mulheres mesmo sendo só um contatinho gosta de receber um pouco mais de atenção, não ser só a transa e sim ter um contato maior com o cara q ela só faz sexo.

Vc prefere só manter a conversa diária com o Oi, tudo bem ou é melhor ter conversas mais profundas?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
06/07/2020 19h42
Gosto de conversas profundas. Mas esses homens que só ficam com as mulheres nem ligam de conversar profundamente não, no máximo um bom dia e como está só pra entrar no assunto, podemos nos ver hj? Pra fazer oq, imagine? Ficar e ir embora
anônima
06/07/2020 22h17
Só conversas rasas, o que importa é o pau dele e nada mais...
Se for conversas profundas que vire logo namorado
anônima
06/07/2020 19h43
Estava com um contatinho que queria virar namorado de todo jeito, não quis justamente por isso não tínhamos papo , nossas vidas são opostas e ele era muito ciumento, achei melhor não dar continuidade, então sim , eu gosto de conversas mais profundas
anônima
06/07/2020 21h40
Estou prezando mais conversa e companheirismo, mesmo que seja o oi, tudo bem.
A vida não é apenas sexo.
Mas eu não quero só um contatinho, quero um companheiro mesmo.
anônima
06/07/2020 22h00
Conversa diária eu dispenso, mas um oi com uma conversa que vai longe é gostoso
anônima
06/07/2020 22h07
eu gosto de ter conversas mais profundas, mas meu contato só manda o básico eu fico meio frustrada mas entendo que ele trabalha o dia inteiro fora e eu só estou em casa só estudando.
06/07/2020 22h11
Conversas profundas só pessoalmente
06/07/2020 22h14
Se estivermos numa sintonia boa , onde tenhamos além de pegação uma amizade legal... chamo pra comer um pastel, ir a algum evento e coisas do tipo. No decorrer se desenrola conversas mais profundas, a nível que ambos estejam bem a vontade.
eles respondem
anônimo
06/07/2020 21h39
É só Oi e Tchau.
06/07/2020 21h40
Mando um oi e faço um gol...
06/07/2020 21h41
Confuso isso, sinceramente.
Se a mulher quer conversas profundas, existe a possibilidade dela criar sentimentos pelo cara. Então, qual o sentido nisso?