5.44K  11/01/2015 23h55

Mulheres gostam de ignorar homens?
Obs: não acontece comigo só pra saber msm.

eles perguntam
9 7
elas respondem
25/07/2014 21h25
Eu respondo rápido se eu puder. Mas não gosto de fazer os outro de palhaço. Pq eu não gostaria de passar por isso. Qdo não respondo mesmo é pq não quero alimentar o papo da pessoa. Aí ignoro.
anônima
25/07/2014 23h57
Respondo rápido, só demoro quando estou ocupada, mas quando volto peço desculpas e dou continuidade ao assunto. Se uma pessoa me ignora eu faço o mesmo e nunca mais volto ser a mesma, ela fica meio q marcada.
É gostoso quando nós falamos com alguém q tbm sente prazer em conversar com a gente, não gosto e nem tenho vocação para mendigar atenção.
30/07/2014 00h17
Não. Geralmente eles que nos ignoram
25/07/2014 20h51
Eu não ignoro até porque tenho o péssimo hábito de responder rápido rsrs . E acredito que não seria ''ignorar'' conheço algumas meninas que demoram um pouco para não parecerem DESESPERADAS rsrs assim não assustam o rapaz de imediato .
25/07/2014 21h31
Ignoro apenas quando é necessário, quando não tenho interesse em alimentar expectativas em alguém...no mais, respondo com a devida atenção.
16/11/2014 15h24
Assim que eu visualizo as mensagens eu respondo... Não gosto de deixar ninguém esperando e prezo muito quem também não me deixa falando sozinha.
09/01/2015 16h21
Eu respondo todo mundo! Detesto ser ignorada, portanto, não ignoro.
09/01/2015 18h46
Ah eu demoro mesmo pra responder...
mas é q normalmente eu falo com muitas pessoas ao mesmo tempo... ai as vezes a conversa flui mais com um q com outro e ai eu vou esquecendo da pessoa
e tb tem vez em que estou lendo algo online... mas nem ligo quando alguém demora pra me responder
anônima
11/01/2015 23h55
Eu ignoro conversas com pessoas que desperdiçam meu tempo. Isso vale tanto para os idiotas que pegam meu cartão de visita (o corporativo tem meu núm. pessoal) e add no Whatsapp pra ficarem de papo furado, quanto para os que demoram para me responder ou ficam contando palavras pra falar.
eles respondem
anônimo
26/07/2014 18h39
Prefiro as coisas pessoalmente, porém, se me ignorar muito em whats/facebook, faço o mesmo, 4x pior. Correndo o risco de nunca mais ter minha atenção. Simples assim. rs
30/07/2014 00h20
Pode perceber que, as meninas que te ignoram, são as mesmas que mendigam por curtidas... Entretanto, eu acho as mídias sociais os lugares onde você pode ignorar sem ser notado, e sem doer tanto a consciência depois... pois é só olhar e - ah, quero falar não... pessoalmente isso soaria mais austero... Conclusão: Algumas ignoram, por se acharem superiores... só isso...
anônimo
10/01/2015 17h48
Cara, isso vai de mulher para mulher. Tem aquelas que prontamente respondem tudo o que for perguntado e comentado, já outras são mais na delas.
anônimo
30/07/2014 00h14
Elas não querem conversar com você. Querem apenas que você babe por elas.
anônimo
25/07/2014 21h21
Isso é relativo, tem umas que demoram uma eternidade para responder, 1 ou 2 hrs depois, hahahaha, eu começo ignorar, e quando responde, eu nem respondo depois, ou vou responder só no outro dia, mas nem sempre é na maldade kra, as vezes é aquelas meninas que acham que se ignorar um pouquinho, o cara vai começar a morrer por causa dela, o que nem sempre é verdade, eu tinha uma amiga que quando eu conversava com ela "face to face". ela falava d+, falava muito mesmo sabe, se interessava por qualquer assunto a qualquer hora, e sem fingimento ainda, mas vai tentar conversar com ela pelo face, hahahaha, a garota era tão candanga que quando eu mandava uma mensagem pra ela, ela via, e não respondia, no outro dia perguntava, pq ela não respondeu, e ela disse que viu a mensagem e tal, mas que nem curte trocar ideia por lá, então é muito relativo kra, por msgs não tem como saber muita coisa, só "face to face" mesmo para descobrir!!...
25/07/2014 20h52
A maioria das vezes eu demoro pra responder.. mas acontece muito de eu nem responder tbm..
Mas só ignoro pessoas que um dia me ignoraram... as que me respondem no mesmo dia eu nunca deixo falando sozinhas..
Posso demorar pra responder, mas ignorar não
19/11/2014 21h42
Só os Malas !