antes da quarentena fui numa festa de aniversário da namorada de um amigo! ai a festa tava bombando e meu irmão estava me enchendo o saco pra ir conversar com uma mina. eu fui na mesa dela mas a conversa não desenrolou ai fiquei de boa e voltei pra mesa que eu estava. ai o pai da mina veio perguntar porque eu parei de conversar com ela e eu falei que tava de boa ai ele disse que eu era fraco das ideia mais nem liguei. ai depois da festa quando estávamos na lanchonete meu irmão falou que eu nem conversei com as mina e quando estávamos só eu e ele, ele disse que as mina não gosta de mim porque sou mô vagabundo e que minhas filhas não vão gostar de mim quando elas crescerem. n]ao entendi porque ele falou isso porque eu trabalho e pago pensões sem reclamar!kkkk depois disso eu fui embora pra casa e ele ainda deu sorte com uma gata e dormi-o na casa dela.kkk mas porque ele disse que sou vagabundo?! trabalho e pago minhas contar certo!kkk

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/07/2020 21h10
Mais uma fakelios
06/07/2020 20h08
Pelo visto é algo referente a sua forma de agir.
anônima
06/07/2020 21h46
Pq vc é feio
anônima
01/10/2020 18h35
Sla
eles respondem
anônimo
06/07/2020 20h05
Kkkkkkk sou vagabundo e ninguém fala isso pra mim
06/07/2020 20h27
Se fosse eu e meu irmão, mandava tomar no cu.
06/07/2020 20h08
Tem gente que nem sabe o significado das palavras que fala, então não posso dizer o que ele queria dizer exatamente.
06/07/2020 20h15
Aí ninguém sabe. Deve ser o jeito de falar.
06/07/2020 20h28
Ah mano, muito texto, nem li kkkkkk
01/10/2020 20h06
Mais um delírio coletivo do Lion