São pessoas desapegadas de qualquer compromisso, não os julgo, melhor ser assim do que ter um relacionamento a base de mentira.
11/07/2016 14h46
Vazios.
anônima
11/07/2016 18h26
Pode ser tudo isso, pode ser escolha mesmo sem motivação externa, pode ser insegurança e desejo de se autoafirmar, pode ser grande desilusão da vida..
anônima
28/01/2018 10h49
Vazios, por n acharem ngm com que possam se comprometer em um relacionamento sério, pegam várias pessoas pra esquecerem do quão lixo são ·-·, meu ex faz isso ele meio q pegou 4 minas enquanto tava namorando cmg na minha frente ele fez isso fez eu me sentir tão mal agr eu estou feliz e ele esta pegando uma mina atrás da outra ·-· em busca da felicidade, pena q a menina q ele queria namorar pegou ele com uma mina na praça e a mina na praça pegou ele com umas 80 lá
eles respondem
anônimo
11/07/2016 13h59
Conheço um cara que é pegador e é boa pinta também. No entanto, ele sempre reclama que sente um vazio e as vezes até chora. Ou seja, essas coisas não preenche vazio de ninguém. Quando a ferida é na alma, não há coisa nesse mundo capaz de trazer paz interior à pessoa.
anônimo
11/07/2016 16h16
Não tem como generalizar.
Cada um faz o que quer da sua vida.
Tem pessoas que não querem se apegar, outras querem é pegar geral mesmo...
E tem torcedores do Flu. como vc mesmo disse ae.
11/07/2016 13h57
Não.
11/07/2016 13h50
Ou desapegados, tem de tudo...
anônimo
11/07/2016 13h53
Acho que sim.

Eu nunca fui muito desse estilo de sair ficando com várias e tal, sempre me envolvi bastante com as meninas que fiquei, fui sincero quando ia dar alguma coisa ou não na minha opinião!
11/07/2016 14h49
Não acho não.
As vezes a pessoa está em uma fase que quer apenas curtir.
E não está em um relacionamento sério, apenas pq não quer.
anônimo
11/07/2016 16h29
Creio que é o vazio que predomina, como o primeiro anônimo descreveu bem.
11/07/2016 19h21
Não, nenhuma pessoa ta livre de ser carente,vazia ou frustrada mesmo pegando geral, ou só uma, ou nenhuma....
anônimo
11/07/2016 19h26
ja tive uma fase minha que eu gostava de algo casual e passageiro, com o tempo, eu ficava triste demais porque eu olhava os casais se divertindo e eu queria aquilo! poderia estar hoje com uma, amanha com outra... mas no final, sempre ia dormir sozinho, sentia aquela necessidade de ter alguem do lado para compartilhar as coisas boas e ruins. no meu caso foi isso, agora cada um pode ter essas caracteristicas citada na pergunta ou nenhuma delas.