Vou ficar de olho aqui kkkk
É uma área do meu interesse.
Não sou muito bom em matemática.
06/07/2020 20h13
Claro que consegue, mas vai ter mais dificuldade do que os outros que tem mais afinidade com a matemática.
Se você tem dificuldade nessa área, faça um curso pra melhorar; Diferente da escola, você não obrigado a fazer nada, e se sentir muito pressionado é só desistir.
06/07/2020 20h26
Meu amigo existe uma disciplina chamada cálculo que ferra a vida de todo mundo que cursa exatas.
06/07/2020 20h32
eu n era muito fã de matematica na escola, hoje gosto muito, curso engenharia, e pra falar a verdade, vc se acotusma e passa a gostar de matematica