A tia da garota que eu gosto disse o seguinte: Eu observo que a Eloisa é bem instável quanto ao que sente, o que lhe deixa bem confuso e eu venho a concordar que tenha que estar mesmo, eu acho que ela sente atração por você, sentimento de admiração, mas as vezes ela tenta negar estes sentimentos, o que lhe deixa um tanto confuso, vejo que ela muda bastante de opinião, é bastante indecisa e inconstante, observo ela uma pessoa que gosta da comunicação com as outras pessoas, bem sociável.

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/07/2020 20h46
Vejo esse "sentimento de admiração" mais como uma consideração de irmão, não como namorado.
Talvez a tia dela não tenha se expressado direito, mas esse discurso parece mais de alguém que te considera muito e quer ter você por perto, como um ombro amigo.
anônimo
06/07/2020 20h44
Ela é tímida, envergonhada!
Talvez tenha receio de demonstrar interesse ou afeto em uma pessoa que não seja familiar, por uma pessoa que seja de fora.