Eu tenho uma amizade colorida com um cara. E esses dias estávamos conversando por msg e ele começou falar sobre relacionamentos... ele soltou o seguinte: " Eu estou de um jeito que não é qualquer coisa que me chama a atenção, as vezes aparece umas garotas legais, mas falta algo entende!?" Eu respondi que sim.
Daí ele começou falar sobre uma garota que ele estava conhecendo e disse que ela queria se relacionar com ele, e disse que ela é gente boa e é bonita, mas disse que ela é mimada e mal resolvida... nesse momento eu disse que eu não poderia nem falar dela, pq eu tbm era mimada e mal resolvida, foi quando ele disse algo que me chamou a atenção. Ele disse assim " mas é difente, vc sabe reconhecer as coisas e entende que minha vida é corrida... "
Será que ele quis dizer que eu era o modelo de garota que ele queria se relacionar? Ou nada a a ver?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/07/2020 20h57
Não, ele quis dizer que você é diferente porquê sabe reconhecer as coisas e entende que a vida dele é corrida.
06/07/2020 21h56
Não. Que tu sabe que ele não quer se relacionar, por isso que tu é diferente.
06/07/2020 21h58
Pode ser
elas respondem
anônima
06/07/2020 21h44
Ele quer aparecer.. Pra que falar de outra menina
anônima
06/07/2020 21h03
Acho que vc está com chances então continue levando na boa