Cada k uma lágrima. (e pf sem respostas desnecessárias, se não vai ajudar, não atrapalha ok bjs)
Eu fico triste, amo minha amiga e realmente ela é bem bonita, acontece que todo homem bonitinho que eu me interesso, smp se interessa por ela primeiro e eu fico meio chateada com pensamentos de me comparar e de não me sentir suficiente apesar de eu me achar bonita também (só que né, pelo visto ela é mais).
Me dêem conselhos para eu desencanar desses pensamentos de merda e que não me leva a lugar nenhum? kkkk rindo de nervoso mas é sério, toda a vez que a gente sai é motivo de eu ficar me questionando... baixa autoestima é uma bosta, né?

elas perguntam
11 8
eles respondem
06/07/2020 21h02
Chachá?!
06/07/2020 21h12
Já passei por isso, com um amigo...
Toda garota que eu me interessava, ficava com ele kkkk

É tenso... Kkkk
06/07/2020 21h38
Só foca em você e seu futuro.
06/07/2020 21h03
Amiga invejosa é uma desgraça mesmo viu...
Se isso acontece, o problema não é sua amiga ser bonita, mas sim você se interessar por caras que não são pro seu bico.
anônimo
06/07/2020 21h13
"Amiga"

Cada "K" é uma lagrima sua?

Pega um balde aí pra juntar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/07/2020 21h13
Toma um litrão
06/07/2020 21h15
Enterrar ela no quintal
06/07/2020 21h02
Anda com ela e pegue as sobras...
anônimo
06/07/2020 21h06
Corta amizade com ela.
anônimo
06/07/2020 21h35
vc deve ser feia. Vc só tem duas opções: lutar pra ficar atraente ou diminuir suas exigência e se conformar em pegar caras feios. Vai decidir o que?
06/07/2020 21h43
Quando eu saia com os amigos e nós íamos conversar com as meninas, sempre tinha uma mais "aberta" e a outra que ficava de cara fechada e braços cruzados... Consequentemente a gente dava mais atenção pra quem era mais receptiva. Será que não é esse o caso ?
elas respondem
anônima
06/07/2020 21h09
As vezes não é nem que ela é mais bonita, pode ser que vc é chata e ela não.
06/07/2020 21h24
Uma mulher confiante, segura de si, atrai olhares. Tem q trabalhar em ti mesma, se colocar p baixo ou ir sempre com pensamento negativo ao sair, não colabora.
06/07/2020 21h28
Ela deve ter mais atitude que você, enquanto você está se comparando com ela, se lamentando por isso, ela está lá toda pimpona passando o rodo na rua toda.
anônima
06/07/2020 21h34
Não acho que isso seja necessariamente inveja, ninguém gosta de se sentir inferior, e essa situação lhe inferioriza. Acho que vc deve trabalhar à sua autoestima, sempre existirá alguem mais bonito que nós e devemos aprender a lidar com isso.
06/07/2020 21h25
ter autoestima e confiança é o primeiro passo para chamar mais atenção, tenta trabalhar mais isso em vc. Se comparar com suas amigas nunca vai te fazer enxergar a mulher q vc é, e existe muitos homens no mundo, óbvio q vc chamará a atenção de vários
anônima
06/07/2020 21h05
Por isso que não tenho amigas mais bonitas que eu kkkkkkkkkkkkkkkk não me julguem, mas é isso , elas que lutem
06/07/2020 21h17
Vc tbm deve ter muitos atributos, use eles a seu favor, e quanto mais confiante e segura vc for mais vc irá chamar atenção, n se preocupe se ela é mais bonita ou coisa do tipo, ela chama atenção no primeiro momento mas, e depois?
06/07/2020 21h35
Me lembrei do filme "D.U.F.F." kkk