Estou solteira há quase 4 anos. Sempre fiquei muito bem sozinha, sou bem seletiva, mas ultimamente tenho tido mais vontade de conhecer alguém para ter um relacionamento sério.

Na quarentena agora está impossivel sair para conhecer gente e eu estava conversando com a minha psicologa sobre isso. Ela sugeriu tentar conhecer pessoas no meio online. Eu disse a ela que não curto apps, já que quase todos lá só buscam sexo casual e eu não tenho paciência.

Ela então sugeriu eu usar o instagram, vendo os amigos em comum das pessoas da minha lista e se caso alguém me interessasse, eu poderia tentar interagir ou adicionar o cara. Achei a ideia legal e resolvi tentar.

Depois de procurar bastante, eu achei um rapaz interessante, que tem 3 amigos em comum comigo. Ele é 4 anos mais novo, mas faz bastante meu tipo e não parece ter namorada.

Fiquei com mta vontade de add mas tenho medo que ele pense que sou desesperada ou atirada, já que não nos conhecemos. Sou bem timida para chegar nos caras, mesmo sendo por rede social...

Vcs acham que eu devo add assim na cara de pau? Ou devo tentar outro método de aproximação?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/07/2020 21h06
Todo mundo faz isso e quase ninguém se leva a serio.
06/07/2020 22h16
Se vc só add ele não vai mudar nada, ele só vai achar q é mais alguém querendo add e pronto

Tenta curtir umas fotos mais antigas TB, assim vc vai chamar atenção
06/07/2020 21h09
Eu recomendo que você troque de psicóloga, essa fala muito merda.

"Sempre fiquei muito bem sozinha, sou bem seletiva, mas ultimamente tenho tido mais vontade de conhecer alguém para ter um relacionamento sério."

O melhor é você seguir sua vida sozinha, um dia vai aparecer alguém mesmo sem você procurar.
Quando procuramos um relacionamento sério ficamos muito frustrados sempre que dá errado, então o desespero começa a aparecer e essa "seletividade" começa a diminuir pelo desespero.
Se você quiser conhecer alguém, espere essa pandemia passar e tente isso pessoalmente, porquê as chances de isso pra frente partindo da internet são baixas.
06/07/2020 21h46
Instagram is the best dating app.
06/07/2020 21h48
Add sim e puxa papo. Super normal
06/07/2020 21h48
Nunca usei pra isso...
Na verdade nem uso, não posso opinar... Kkkk
elas respondem
06/07/2020 21h06
Adiciona, curte as fotos, visualize os stories e responda aos stories. Se depois disso ele não tomar atitude e puxar papo contigo é pq não tá afim. Simples.
anônima
06/07/2020 21h55
Acho o Instagram uma péssima ferramenta para isso. Tudo lá é fake e artificial.
anônima
06/07/2020 22h25
É uma boa ideia, mas eu não tenho coragem de chegar, pq já tomei vácuo on-line kk