Acho que nem em casa estamos livres de nada, ficar ausente no mundo não nos faz não morre.
A hora chega e acabou, tenho fé em Deus e ele me guia em cada passo meu.
Se for a hora de ir por alguma coisa trágica, fazer o que?
A vida é muito curta para se limitar.
votei em Discordo
eles respondem
11/07/2016 17h56
Acho que as pessoas devem buscar deixar as capitais, irem para cidades mais tranquilas, deixarem o país! Encontrar meios, já que a criminalidade está descontrolada dessa forma ...

Acho que devemos buscar sempre ter qualidade de vida, independente dos nossos laços familiares e afins.

Sair ou ficar em casa! mas sem se preocupar como nos preocupamos hoje!
votei em Discordo