Queridox, gostaria que votassem nessa enquete. Estou precisando de algumas informações para o meu estudo. Seria de grande ajuda. Até 3 pessoas pra mim seria suficiente, também se quiserem deixar sua idade me ajudaria. Obrigada.

1) Se você soubesse que receberia mais trabalhando em casa através da internet, administrando a sua própria rotina, você investiria em um curso online?
2) se sim, quanto você estaria disposto a pagar?
3) Qual seria o motivo pra você optar seguir esse trabalho?
4) O que você mais gosta de comprar online?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/07/2020 22h24
1- sim
2- depende do custo beneficio
3- depende do trabalho
4- eletrônico
anônimo
06/07/2020 21h48
Tenho 21 anos
1) Sim
2) Depende o quanto eu receberia
3) Não entendi
4) Camisas ou jogos de videogame
06/07/2020 21h49
1. Sim;
2. Até R$ 100,00;
3. Não sei exatamente;
4. Livros.
06/07/2020 22h17
Tenho 21 anos.
1 Depende. Se o curso me trouxesse resultados reais nessa minha nova jornada trabalhando na internet, SIM!

2 Pode ser 100, 1.000, 10.000... depende de quando eu ganhar por mês nesse novo job online!

3 Grana

4 Muitas coisas. Tenho muitos hobbies de variados tipos, e eles custam grana!
26/12/2020 01h23
Tenho 19 anos.
elas respondem
06/07/2020 21h52
1- Não gostaria de trabalhar em casa.
2-
3-
4- livros e eletrônicos.
06/07/2020 22h13
Me cheirou a hotmart.

Tenho 23 anos.
1) Se você soubesse que receberia mais trabalhando em casa através da internet, administrando a sua própria rotina, você investiria em um curso online?
Não, eu preferiria investir em ferramentas profissionais e originais. Porque veja, se eu uso o
Illustration crackeado, eu não o comprei, então as chances de ter problemas com ele são enormes caso eu precise usar para trabalho.
2) se sim, quanto você estaria disposto a pagar?
Bom, eu gostaria que houvesse a escolha por pacotes dentro da área do meu interesse, por exemplo, R$ 49,90 por mês, pacote de um ano...curso completo. Porque se eu quiser um curso de edição e no pacote tem edição e tratamento de fotos, mas eu gostaria apenas de edição de vídeo, então não compensaria adquirir o pacote completo.
3) Qual seria o motivo pra você optar seguir esse trabalho?
Escolher o horário que irei trabalhar, é uma praticidade ao meu ver, consigo ganhar tempo, pois não precisaria me locomover de casa para o trabalho, pegar é esperar transportes ou enfrentar um trânsito.
4) O que você mais gosta de comprar online?
Artigos de papelaria.