O que significa quando um homem fica carinhoso, frio, carinhoso... às vezes fala que pensa em namorar e fala que somos diferentes. Depois reafirma que não quer. Esses dias ele me deu uma caixa de bombom, eu falei que estava com vontade. Não sei se ele faz isso de propósito.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/07/2020 21h50
O nome disso é a boa e velha INSEGURANÇA.
anônimo
06/07/2020 21h50
Talvez ele tenha um trauma em relacionamentos passados
06/07/2020 21h54
Pode até querer namorar, mas eu acho que não é uma boa, muito inseguro para um namoro