Então, tenho 21 anos. O que acontece é o seguinte, tenho um cropped (pra quem não sabe, é um tipo de blusa mais curta) e esse tal cropped tem um decote que deixam os seios mais a mostra, mas nada demais o decote, é um decote normal...
Aí esses dias meu namorado veio na minha casa, e daí eu coloquei esse cropped...
Enfim, meu pai agora fica falando comigo sobre isso, que eu não era pra usar essa blusinha para o meu namorado ver, querendo dizer que meus peitos estavam muito a mostra, sendo que não tinha nada demais... Dizendo que era pra eu me dar o respeito... Tudo isso por causa de um pequeno decote. Falando que eu tinha que colocar outro tipo de blusa... E meu pai ainda disse que quando meu namorado vier aqui, vai ver que roupa tô usando... Vê se pode uma coisa dessa? Tá achando que sou o que?
Sinceramente, nada a ver isso...
Que coisa, agora não para de falar nisso

elas perguntam
10 7
eles respondem
06/07/2020 21h53
Obedeça seu pai.
anônimo
06/07/2020 21h53
Seu pai está certo
06/07/2020 23h02
Caraleo, vc já tem 21! Não é 16 anos
Esse velho aí vai ter de aceitar, na marra ou não,que já é uma mulher
06/07/2020 21h56
Teu pai tá com ciúmes. É foda criar uma princesa desde bebê pra um magrão retardado passar o peru. Se ele ficar só na falação, ignora. 21 já é idade pra se impor um pouco.

E mostra pra ele esse vídeo:

anônimo
06/07/2020 21h58
A casa é de quem? Se for dele, tu já sabe, né?
Tem que respeitar o Véio...
Ele deve se sentir mal com um cara no "cangote" da filha dele, em plena própria casa.
anônimo
06/07/2020 22h06
Achei fofo esse comportamentoded vc usar uma roupa mais "sesual" pro seu namorado...

Mas a visão de um pai é diferente...
Ele tbm deve ter crescido em um tempo em que os valores e a cultura era totalmente diferentes.

Sugiro paciência com seu pai.
anônimo
06/07/2020 22h58
Dou razão ao véio
anônimo
06/07/2020 23h00
Não dá pra opinar sem imagens, mas 98% de chance de seu pai estar certo.
06/07/2020 22h59
Infelizmente você mora no teto dele.
anônimo
06/07/2020 21h56
Pais são assim mesmo, relaxa
elas respondem
anônima
06/07/2020 21h59
Moça sinto lê informar
Enquanto vc morar de baixo do teto dele ele manda e você respeita
06/07/2020 22h00
Tente não usar essa blusa em casa, para não ser perturbada pelo seu pai.
Ou converse com ele que você é adulta e esta se vestindo como gosta...
06/07/2020 23h10
Sem paciência, ainda bem que meu pai nunca ligou, nem peito eu tenho, se não andaria pelada.
anônima
06/07/2020 23h08
Quantos anos você tem? Se você tiver uns 20 anos, peça educadamente para o seu pai parar de implicar com as roupas que você veste. Mas se você ainda for uma adolescente, tente entender que ele apenas se preocupa com a sua integridade.
06/07/2020 23h04
Chega no seu pai e conversa com ele diz oque você sente, fala que não tem nada ver usar um cropped fala que você se sente bem usando, diz que você não é mais uma criança e sabe se cuidar.
06/07/2020 22h01
Ciumes. Meu pai não queria que meu namorado pisasse dentro da minha casa. Um dia convidei pra ele.tomar água e ele fez uma tempestade só por isso, disse que quando ele não estava em casa certamente ele tinha liberdade pra entrar lá em casa.
Hoje ele é a maior frescura com meu agora marido, falta pouco sair da cama pra ele deitar kkk
anônima
06/07/2020 21h57
Que pai tolo, depois que a filha já abriu até as pernas fica preocupado com seios.