Precisa ter dinheiro pra comprar fogão, geladeira, cama. E também pro seguro-fiança do aluguel. E sempre aparecem custos inesperados. Então se tu não tiver dinheiro guardado, nem tenta. A menos que esteja numa situação muito ruim em casa. A renda em si, digamos, em Porto Alegre, tu se vira com algo em torno de 1.500. Mas repito, a reserva é a CHAVE.
06/07/2020 22h10
Depende da onde vc quer morar TB, quer um kitnet na capital? Quer um AP? Depende dos gastos de sua vida
06/07/2020 22h22
Depende muito do lugar que vc vai morar
anônimo
06/07/2020 22h24
Quanto custa uma casa aqui na minha cidade; que seja confortável, bonita e com um espaço bom?

Esse valor!
elas respondem
06/07/2020 22h24
Se for no Rio precisa ganhar 1.500 no mínimo pq o aluguel não é menos que 500 reais e a maioria tem que pagar água e luz. Mais internet, mercado... É caro!