1.09K  10/07/2020 17h47

Para quem ainda não sabe, o Presidente está com sintomas da Covid-19. No Twitter, os desejos para o Bolsonaro estão longe de ser os melhores.

Importante notar a presença em peso de adolescentes afeminados fãs de korean pop, adolescentes feministas, adolescentes antifascistas, entre outros grupos de adolescentes que se ocupam de espalhar amor, bem-estar e empatia pelo mundo.

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
06/07/2020 22h52
Jura? Mas ele se preveniu tanto, poxa vida. Seguiu à risca as orientações da OMS. Não minimizou a pandemia, em momento algum. Não chamou o vírus de gripezinha. Não incentivou o uso de medicamentos ineficazes. Não subestimou a importância da máscara. Não promoveu aglomerações. Não nos deixou sem Ministro da Saúde. Não pareceu mais preocupado em acobertar os crimes da família do que apresentar um projeto de enfrentamento da crise. Não deveria passar por isso, pobre coitado.

Em relação às hashtags, não se preocupe. Elas não refletem o sentimento de revolta da população diante da negligência do governo federal. São apens bots financiados pelo Leonardo DiCaprio.
anônima
06/07/2020 22h18
Olha não gosto dele
Mais jamais desejaria a morte dele ou que qualquer coisa ruins aconteça com ele
Espero que ele se recupere

Independente de qualquer coisa de ruim que ele já fez
Só Deus pode julgar e nada acontece com ninguém sem ele permitir
Tudo que a gente deseja volta para a gente
anônima
06/07/2020 22h54
Eu não gosto dessa energia negativa cheia de ódio, acho errado e tóxico.
06/07/2020 23h18
o cara é o maior babaca incompetente, tu esperava o que? parece até que tweet de adolescente tem força de death note agora. se revolte com o que importa.
anônima
07/07/2020 10h38
vai cholá?
anônima
07/07/2020 01h15
Se chama hipocrisia, meu caro. Eu não esperaria nada de bom vindo dessas pessoas. (:
anônima
08/07/2020 21h53
Ele nem está com covid
anônima
10/07/2020 17h47
Ainda acho bem Fanfic toda essa história, mas mesmo assim passo boas vibrações:

anônima
07/07/2020 00h46
E dai?
anônima
08/07/2020 22h57
Lei do retorno ! Quem bate esquece né ?
Ele fez o mesmo , balburdio em cima das mortes e quer o que , flores , chocolates . Ele que se dane e somais um nessa droga . Tá com do ? Leva pra casa .
anônima
08/07/2020 23h00
Ele já desejou a morte da Dilma, só tá provando um pouquinho do que já fez.
Não sei porque vocês defendem esse cara.
08/07/2020 23h02
Relaxa é só uma gripezinha
eles respondem
06/07/2020 22h29
O Sr tá muito preocupado com a onda de ódio destinada ao Bozo e com os adolescentes afeminados.
A onda de ódio do Gabinete dele ao país todo, em geral, não parece te surtir tais preocupações
06/07/2020 22h05
Ele desejou a morte de Dilma, pois segundo ele o Brasil não merecia uma presidenta como ela.

Mas eu espero que ele se recupere. Minha mãe também contraiu CoronaVirus e ficou com falta de ar e precisou se internar. Fiquei muito aflito, não desejo esse sofrimento pra família dele.
06/07/2020 22h23
Esse filho da puta já causou dezenas de milhares de mortes, só por ser arrogante e burro, já vomitou desejos de morte, violência, destruição, guerra civil. E tu quer que as pessoas tenham bons sentimentos?

E mais: se se tratasse só de uma cidadão super escroto, ainda vai tu não querer a morte do cara. Mas sendo presidente e fazendo tudo que ele está fazendo contra o próprio povo? Que se foda ele.

Ninguém vai causar a morte do cretino por postar merda nas redes sociais. O vírus segue seu curso. E duvido que morra, afinal ele tem 'histórico de atleta'.
anônimo
06/07/2020 22h18
#Forçacovid
anônimo
06/07/2020 22h26
Depois das merdas que já fez e falou é normal a “galera do bem” desejar coisas do tipo pra ele.
anônimo
06/07/2020 22h58
Acho que tanto é algo político quanto uma reação pelas merdas que ele falou. Já deveria ter inteligência social e ficar calado em várias ocasiões depois de vencer a eleição, mas preferível ser um pau no cu e falar merda gratuita.

Em relação a twitteiro não é novidade, principalmente a galeria há da esquerda, não é o que fala, mas quem fala. Mas a ele é compreensível, então cago e ando.

Pau no cu dos esquerdistas do site, só para não esquecer.
anônimo
06/07/2020 22h55
E pensar que são essas as pessoas que mais pedem por empatia. "Mais amor, por favor".
anônimo
06/07/2020 22h28
São uns hipócritas, é como você diz, se intitulam como "ANTIFASCISTAS, DEMOCRATAS, PAZ E AMOR, LIVROS E TUDO MAIS" mas se alguém discordar deles merecem a morte, tenho pena desse tipo de gente
anônimo
06/07/2020 22h12
“ E Daí?”
Essa frase sem nenhum tipo de empatia pela vida das pessoas não iria passar incólume na memória do povo. A reação iria acontecer mesmo que tardiamente.
Se 65 mil mortes (07/07/2020)não importam. A lógica diz que 65.001 também não importa.
anônimo
06/07/2020 23h16
ele praticamente implorou por esse tipo de reação
06/07/2020 22h21
O tempo e a verdade cuidará de tudo a seu tempo
06/07/2020 22h55
“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”.

Sabe quem disse isso? Sim, Jair Bolsonaro.

Mas eu não desejo a morte dele (só um pouquinho) espero que ele fique bem.
06/07/2020 23h24
Liberdade de expressão, nada mais.
06/07/2020 23h31
>Cultura do cancelamento.
As pessoas que levam essa cultura a sério ainda irão entender algum dia os danos disso, o problema é que muitas pessoas que têm nada a ver irão sofrer também com a situação.