Gente seguinte ,fui essa pra casa do boy , esperança de transarmos loucamente, e rolou na primeira dada ele gozou q se acabou , na segunda rodada ele já n conseguiu gozar ,mais ele disse q ficou muito excitado mais n conseguiu gozar.... fiquei com paranoias será q o problema foi eu ou ele deve tá com algum problema ????

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
06/07/2020 22h07
Moça,

você está desrespeitando o trabalho do guerreiro, a segunda é mais dificil, vai com calma.

se ele continuou durão depois da primeira, o problem não é você não.
06/07/2020 22h07
Essa pergunta está nas top três do meu livro de autoajuda pra mulheres que será baseado no site.

Guria, esses casos praticamente nunca é problema da mulher. É diferente do caso inverso, em que a forma como o homem guia a transa pode dificultar a mulher gozar.

Existem infinitos fatores que dificultam a ejaculação, ainda mais na famosa 'segundinha'. E todos tem a ver com a fisiologia e o emocional do cara. Relaxa.
06/07/2020 22h08
Moça, relaxa. Ele é só um homem, o coitado não é uma fábrica de porra.
anônimo
06/07/2020 22h05
Eu não gozo na segunda ñ kkkkk, acho que não seja ruim pq ai eu tfodo com mais força
anônimo
06/07/2020 22h08
Tu acha que temos 1L na reserva? Kkk
A maioria vai na primeira, depois vai ficando ralo. Não significa que não estamos tendo tesão ou que a culpa é sua. Relaxa.
anônimo
06/07/2020 22h06
Uai... mas ele tem é um saco, não uma fábrica de esperma.
06/07/2020 22h06
Na segunda rodada nao se deve esperar taaaaaanto como na primeira
06/07/2020 22h15
Quando vc vai comprar leite no mercado e o dono diz que acabou, a culpa é sua ou dele ?
(Analogia merda, fodasse)
06/07/2020 22h57
O problema é ele
06/07/2020 23h12
homem so goza 1x.. meu mesmo so 1x...
o reservatorio seca.. não é igual de mulher que fica gerando sem parar...
elas respondem
anônima
07/07/2020 22h14
Relaxa miga! Acontece
07/07/2020 22h15
Acontece