Bom, tenho 19 anos e após desenvolver barba, corpo, altura e corte de cabelo que combina comigo, todo lugar que vou várias mulheres (muitas) me dão condição, ontem mesmo eu aceitei ficar com uma, e por minha surpresa veio duas amigas para ficar comigo de uma vez só, Ok, para opinião da maioria dos homens isso é de mais ! Eu não recusei mas senti tipo uma falta de respeito com as pessoas que ali estavam (era quadrilha) e se eu recusasse ou desse fora em todas as diversas meninas seria taxado como gay por todos, oq fazer nessas horas? aliás, como lidar com isso
Ainda mais por serem bonitas/lindas, é tipo ''obrigação'' ficar com todas

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/07/2016 18h17
Escolha ficar com a que vc gosta ou lhe atraia mais, isso se vc quiser ficar mesmo com alguém né. Sobre o que os outros vão pensar, sempre vai ter alguém enchendo o saco por algum motivo, vc vai iludir várias só para evitar que supostamente te chamem de gay? Para meu, tá muito encanado por nada.
eles respondem
anônimo
11/07/2016 22h09
Quer viver sua vida ou a vida concebida por outros? Não se anule.
Se o crticam sem fundamento e baseados em preconceitos essas ideias não são referência.
11/07/2016 22h11
Se tu não quiser pegar, não pegue, cara.
Não tem dessa de ser taxado de gay não.

Sempre vai ter gente falando merda.
Se você der fora, vai ter gente chamando de gay, se você for pegando as que aparecem, vai ter gente dizendo que tu pega qualquer uma.

Faça o que lhe for conviniente, e não se preocupe com o julgamento alheio.

Gay é quem dá a bunda, e se eles já viram você se relacionando com outras mulheres, não vão pensar que vc é gay pq deu fora em uma, vão apenas pensar que vc é seletivo.
anônimo
11/07/2016 22h12
A mano, eu doido pr ter uma oportunidades dessas na vida e vc aí desperdiçando com esses pensamentos... Pqp. A sorte só vai pra pessoas erradas msm...
anônimo
11/07/2016 18h10
Parça, acho que você deve ficar com a que acha que lhe convém, se não estiver a fim de ficar com alguma menina, diga que não, marca pra outro dia pra não ficar chato...
anônimo
11/07/2016 19h05
Você que tem que mandar em vc mano,foda-se a opinião dos outros.é pessimo fazer uma coisa sem querer.