Acho que é à parte que você pensa sobre si e que na verdade, é apenas bobeiras... Algo criado em sua mente por conta da vida alheia: "Perfeita".
Aí bate à frustração e já era...

A vida de todo mundo, lá, perfeita... e a sua? "uma grande e total merda"... Não serve pra mais nada e nada mais te agrada.

Na verdade (creio eu), que, a vida de todo mundo passa por um tipo de roda gigante de frustracões emocionais e de felicidades.
06/07/2020 22h10
Nunca tinha ouvido falar moça
anônimo
06/07/2020 22h13
Creio que seja aqueles pensamentos negativos e ruins que carregamos.
elas respondem
anônima
06/07/2020 22h10
Pensamentos negativos, conteúdo desagradável que guardamos no nosso íntimo