A gente vai e volta vai e volta... desde dezembro
E depois de uma ligação onde eu tentei ser mais emotiva pq eu sou fria no geral e orgulhosa... então eu disse q eu tava quase me apaixonando por ele e que eu tava com saudade etc. Depois disso a gente parou de se falar e agora que voltou ele veio com umas gracinhas
Exemplo eu respondi ele com uns emoji fofo pq ele elogiou minha foto e ele respondeu "hahaha me ama"
Ele tá se sentindo seguro demais né? Acha q me tem nas mãos

elas perguntam
8 3
eles respondem
06/07/2020 22h20
Não dá pra saber só por isso, eu falo isso direto e só brincando
anônimo
06/07/2020 22h26
Vai ser sentimental com um homem...
É igual dar pinga para bêbado kkkkkkk. Ele vai empolgar.

Deixa o cara se sentir especial, agora.
Ele tá curtindo à "vibe" de ser amado.

Talvez seja à última vez... Se tu não se irritar e for embora antes HAHAH.
06/07/2020 22h25
Aparentemente na ligação tu se abriu demais com um cara que não estava disposto a retribuir o teu sentimento. Se fosse recíproco, acredito que vocês não teriam ficado um tempo sem conversar e ele seria mais direto.
06/07/2020 22h53
Sim, está se achando.
anônimo
06/07/2020 23h22
Ele ta jogando verde para colher maduro.
anônimo
06/07/2020 23h25
Homem se emociona fácil mesmo, deixa ele pensar que está no controle que é bem melhor.
anônimo
06/07/2020 23h21
mas vc está nas mãos dele só não quer admitir.
anônimo
11/07/2020 16h56
Não, ele não está se sentindo seguro, ele só não se importa com você.

Afinal, você o conduziu com frieza e orgulho todo o tempo ao contrário do que sentia.

Como não tinha expectativas de sentimentos seus em relação a ele também não desenvolveu sentimentos em relação a você.

É só isso!
elas respondem
06/07/2020 22h21
Pode ser só piada pq como vc falou é fria e as vezes as pessoas usam isso para né testar +-

Pq se vc for fria e n ligar vai responder n né
Se vc n respondr e tal ele pode achar q é um sim...
Isto é a minha teoria feliz

Mas claro q ele pode se achar só pq a ice queen falou q o amava
06/07/2020 23h31
Talvez seja só uma zoeira, ou ele esta só se aproveitando de você eu acho que você não deveria dizer aquilo.
06/07/2020 22h24
Ele sabe que virou rotineiro e até cansativo, o fato de vocês terminar a relação e logo em seguida voltar. Então ele sabe que pode pisar em você, fazer o que quiser, que irá sempre ter volta.
Então ele não sente mais aquele medo de te perder, pois em seu íntimo sabe que você não toma decisões concretas , quanto a o futuro do relacionamento de vocês, também não existe qualquer respeito por você.