Eu sofro com problemas de ansiedade e ele parece ter depressão, reclama constantemente que está desanimado com tudo. Não acho que ele está apaixonado por mim, e antes eu achava que tava, mas acredito que eu apenas goste... Estou muito confusa! Não sei o que fazer, no fundo eu não queria me afastar dele e tenho a impressão de que ele também não... Mas acho que é o necessário no momento. Não estamos bem, está um clima ruim entre nós...
Alguém me pode me ajudar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/07/2020 22h42
Cristo pai, se afasta desse 'relacionamento', guria. Vocês nem namorar namoram e tu tá com mais rolo do que um casamento desgastado.
anônimo
06/07/2020 22h43
Difícil, mas separar é preciso
06/07/2020 22h51
Acaba o relacionamento
elas respondem
06/07/2020 22h45
Melhor cada um seguir o seu próprio caminho. Não será uma relação saudável, ambos estão em situações delicadas.
Antes de querermos investir em relações devemos está bem consigo mesmo, e nesse caso vocês dois não serão boa companhia um para o outro. Será uma relação tóxica, então se não quer isso, pense bem antes de assumir algo mais sério.
anônima
06/07/2020 22h41
Termina
anônima
06/07/2020 22h44
Afaste-se!!
anônima
06/07/2020 22h45
Olha, se afaste pra cuidar da sua saúde mental e seu emocional e recomende a ele que faça o mesmo.

Pra viver um namoro as duas pessoas tem que ter uma mínima estabilidade emocional, ou não vai dar certo, vai ser cheio de crises e sofrimento.

Cuide de vc primeiro antes de querer se envolver com alguém.
06/07/2020 22h49
Eu tava nessa tbm e tive que vazar. ):