Em setembro faço aniversário e estou planejando um almoço com minhas amigas de apê ( espero q até lá a pandemia esteja sob controle), elas vão convidar uns amigos tbm e eu pretendo chamar só mais uma pessoa. O problema é q quando ela bebe fica demais, acaba sendo até oferecida e eu não queria passar vergonha e mto menos ser fiscal.
A única saída seria não convidar, mas é certo q ela vai ficar chateada. O q vcs fariam?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/07/2020 23h19
Não chama ela e fala que é pra evitar aglomeração.
anônimo
06/07/2020 23h16
Faz logo uma suruba.
elas respondem
06/07/2020 23h19
Eu convidaria melhor passar vergonha do que não convidar uma amiga,seria muita mancada convide até pode ser divertido com ela.
Ps:Também faço aniversário em setembro dia 17..
06/07/2020 23h19
Tenta conversar com ela... diz para ter cuidado com o álcool.
06/07/2020 23h19
Eu convidaria e pediria p ela manter a postura e não exagerar no álcool, se ela se ofender e não quiser ir, ok
anônima
06/07/2020 23h21
se ela é sua amiga de verdade vai entender se você pedir pra ela não beber demais
anônima
06/07/2020 23h39
Que amiga chata vc