Ou vocês acham que mesmo o número de mulheres traindo, as mulheres ainda tem mais tendência a serem fiéis por conta da ocitocina e vassopressina ? Ou não tem nada haver ? Tem tantos homens fiéis quanto mulheres fiéis, e a maioria é infiel mesmo ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/07/2016 22h02
Acredito que mulheres sejam mais fieis não tanto por causa da presença de tais hormônios, mas mais por questões culturais. Veja essa pesquisa recente sobre o assunto http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/07/50-dos-homens-brasileiros-ja-trairam-diz-estudo-mulheres-traem-menos.html
Aqui diz que cerca de 50% dos homens admitem já terem traído contra cerca de 30% das mulheres. Digo que é mais uma questão cultural pq ambos os sexos possuem o tal hormônio da fidelidade, mas, mesmo assim, houve diferença grande de um para o outro no resultado da pesquisa. Claro que tem que ser levado em consideração que muitas mulheres podem ter omitido a traição, justamente por reflexo da cultura em que vivemos.
anônima
12/07/2016 18h24
A maioria é INFIEL...
Principalmente Homens.Uma pesquisa revela que a cada 100 homens;50 traem e a cada 100 mulheres;apenas 10 traem.
eles respondem
11/07/2016 22h14
dos anos 70 pra cá a tendência foi piorando em se tratando de fidelidade/respeito e vai continua piorando com essa nova geração de filhos de mães adolescentes mau criados
anônimo
11/07/2016 20h12
Porra. Como calcular isso na humanidade?
Meu circulo de amigos num chega a 100 pessoas diretamente. O mundo tem gente demais pra eu conseguir te falar sobre essa parada de maioria, minoria de algo tão complexo.
anônimo
11/07/2016 20h16
espero e acredito que a maioria das pessoas são fieis.