Eu não tinha redes sociais mas me cadastrei numa que achei interessante. Tava lá de boas, comentando assuntos impessoais, política, filosofia, etc. Daí, algumas pessoas começaram a me seguir, o que é natural. Não conversei diretamente com ninguém, apenas comentei e respondi alguns comentários de pessoas aleatorias. Nem tinha mulher na parada. A mulher ficou doida da cara e disse que se fosse desse jeito, não queria mais ficar comigo. Ok, por mim, tudo bem. Imediatamente, peguei todas as minhas coisas, sem dizer nada, enfiei no meu carro e fui embora.
Horas depois, ela veio na minha casa fazer o maior escândalo por causa de um stick da Amazon que eu comprei com meu dinheiro e estava usando na TV dela que, lógico, peguei de volta. Ela achou um absurdo eu levar algo que é MEU (esse stick não é mais vendido na Amazon, por isso, o chilique dela). Será que ela fez isso só pra ter motivo pra me procurar ou porque ficou sem as séries dela? Ainda queria chamar o pai dela pra resolver a situação comigo.

Só sei que eu já estava de saco cheio dessa relação cheia de paranóia e tentativas de controlar minha vida, com quem falo, o que faço, etc. O que leva uma pessoa já de certa idade (43 anos) ter esse comportamento de merda?

eles perguntam
7 4
elas respondem
07/07/2020 00h58
Olá anônimo, o descontrole e fúria dela são advindas por você ter quebrado o controle que ela exercia, seria uma espécie de "ele vai me pagar por ter feito isso", "quem ele acha que é", pois provavelmente no pensamento dela você não tinha esse direito e a deveria servir pelo resto da vida.
Então desse notamos que ela tem sérios problemas psíquicos.
Embora a relação fosse sufocante e tóxica, cuide se para não ter uma síndrome de Estocolmo, você ficou condicionado a essa experiência por muito tempo, seu cérebro pode sentir falta até do que é ruim.
06/07/2020 23h59
Ela certeza fez esse escândalo na em tesão de te ver, ela achou que você não ia embora ela só falou de cabeça quente no momento, ela ficou com ciúmes tudo mais, da para ver que ela te ama e falou sem pensar se eu fosse você conversava com ela e se não der certo deixa o tempo passar.
06/07/2020 23h47
Parece que as coisas já estavam capengas e isso foi pretexto .... Infelizmente maturidade não necessariamente está atrelada a idade .... Tem muita mulher de 40 se comportamento feito adolescente e muito homem de merda com 50 anos com a síndrome do Peter pan . N cresce nunca.
Deixe a poeira diminuir e veja se tomou a decisão certa ou se chegou realmente ao fim.
O seu alívio talvez se deu pela falta de paz e leveza no relacionamento.
Boa sorte .
06/07/2020 23h52
vocês não terminaram por causa de uma rede social, vocês terminaram porque o relacionamento já estava insuportável
anônima
06/07/2020 23h52
Meu deus que relacionamento tóxico. Essa separação foi bom para ambos.
A causa do término vem devido a outras coisas que só foram acumulando.
anônima
06/07/2020 23h52
Você foi imaturo, por não dizer logo na cara que queria terminar, e usou a situação pequena como desculpa. Uma atividade um tanto quanto covarde.
Ela foi imatura, por perceber que você não queria mais, mas mesmo assim, foi empurrando o término com a barriga. Porém, como resultado de ter percebido o seu descaso com a relação, ficou insegura e controladora.
anônima
06/07/2020 23h48
Se vc namorava não tem que falar com outra mulher escondido dela
E sim ela deve ter ido até vc só para chamar atenção
eles respondem
anônimo
06/07/2020 23h52
Entendeu agora pq eu quero ficar sozinho. Coisas minhas a dondoca vai dizer que é dela.
06/07/2020 23h55
O que leva ela a fazer isso pode ser relacionamentos anteriores, o jeito que ela foi criada pelos pais... Não sei, pode ter vários motivos mas cabe a você nao deixar. E a partir do momento qur você cedeu uma vez, vai acontecer sempre e é mais difícil de controlar. Mostre pra ela que você trm seu espaço, assim como ela têm o dela. Se nao tá bom pra você, termina. Não deixe que te façam ser e agir de forma que não gosta. Abraço!
anônimo
06/07/2020 23h48
Que complexo, mas me parece uma reação ao acúmulo de coisas, porque isoladamente isso foi bem infantil de se fazer. Você só queria uma desculpa para separar e foi em uma realmente boba e que poderia ser resolvida conversando.

Era para ter agido de forma madura e terminado tudo de cabeça fria e não na força do impulso, mas essa é a opinião de um cara de 22.

P.S.: essa mulher é maluca.
anônimo
06/07/2020 23h51
Não sei como aguentou 5 anos. Eu não ia aguentar nem 5 dias. Cara, é falta de maturidade. Ou algum problema grave psicológico.