Teria que rodar bolsinha comigo amiga.
anônimo
07/07/2020 00h06
Boa pergunta, aliás perfeita.

Primeiro bater o ponto, após abrir todos os arquivos que deixei em espera.
Terminar 1 projeto de subestação para uma fábrica de laticínios.
A tarde verificar uma obra no centro, fazer um relatório do andamento e pedir ao engenheiro de segurança, uma averiguação completa antes de ir embora.
Após digitar todo esse relatório em word e trasformar em PDF para assinar como sequência de projeto.
anônimo
07/07/2020 02h24
Ir para o aeroporto internacional auditar mercadorias e fazer repressão ao tráfico de forma geral.
07/07/2020 01h45
Acordar às 7 da manhã, tomar o café, ir para o Salão Oval da Casa Branca ler as últimas notícias, e às 9:00 fazer reunião com assessores e membros do governo. Às 10:30, fazer reunião com empresários de diversos setores e às 12:30, ir almoçar.

Depois do almoço pode discutir projetos com o vice presidente e outros membros do governo. No final da tarde, pode analisar alguns projetos, ou dar por encerrado o trabalho e prosseguir com a sua rotina pessoal.
anônimo
07/07/2020 00h15
Acordar 8h, às 8h30 você iria ligar o computador (home-office) e entraria em uma reunião diária que faz parte de uma metodologia de projeto chamada Scrum. Após a reunião com todos os colegas de equipe você analisaria os trabalhos pendentes, e passaria o dia resolvendo problemas do sistemas, implementando novas funcionalidades, tirando dúvidas dos colegas e participando de reuniões para tomadas de decisões, se necessário.
07/07/2020 00h11
A felicidade da classe média alta
anônimo
07/07/2020 00h15
Teria que ficar o dia inteiro coçando o saco, desocupada sem ter nada pra fazer. Mas qualquer coisa se tiver afim eu te dou uns servicinhos pra fazer aqui em casa
07/07/2020 00h09
Ficar de boas por que tô de férias haha
07/07/2020 00h12
Acordar 5h da manhã, tratar animais, fazer manutenção em maquinário agrícola, passar por toda a área da fazenda, voltar pra sede, ligar para fornecedores de insumos, clientes, acompanhar cargas e descargas, etc.
07/07/2020 10h03
Ficar em casa vagabundando o dia todo. Que trabalho digno que eu tenho.
anônimo
07/07/2020 09h18
Trabalhar em construção levantando saco de cimento de 50 kilos e fazer massa. Aguenta?
07/07/2020 09h13
Aproveitar q estou de férias
anônimo
07/07/2020 02h05
Estudar Data Science
07/07/2020 02h21
Conhecer JavaScript, Python, Rust, Go, Swift, Dev-C++
Sucesso garantido
anônimo
07/07/2020 09h19
Levar fumo de chefe
anônimo
07/07/2020 09h24
Sabe mexer com programas 3D? Ou desenhar? Pq vc ia ter que vir fazer projetos de habitação.
09/07/2020 03h56
Nada. Estou desempregado :(
anônimo
09/07/2020 03h57
Malabarismo no semáforo.
14/07/2020 02h52
Acordar de 10h pra dar banho nos meus cachorros e depois passar o dia dormindo, comendo e mexendo no celular.
elas respondem
anônima
07/07/2020 02h07
Vender notebooks na maior rede de varejo e lidar com assedio diário porém em horário reduzido pela pandemia
anônima
09/07/2020 04h01
Acordar, escovar os dentes, lavar o rosto, tomar banho, editar alguns vídeos, postar dois vídeos, ir almoçar, escovar os dentes, lavar a louça, varrer o chão, limpar o quarto, fazer as tarefas da escola, ficar assistindo séries ou vídeos no YouTube, tomar banho, comer algo, entrar nesse site, ler algum livro, pesquisar algumas coisas... É, eu não trabalho.
07/07/2020 09h37
Fazer 6 reuniões de acompanhamento, medir com cada a taxa conversão para negócio. Analisar planilhas, registrar o atendimento, motivar a equipe e 15h falar com o diretor sobre o seu desempenho do mês e por fim realizar a última reunião.
anônima
07/07/2020 09h31
Acordar 09:00 tomar banho e o breakfast,
Brincar com os bichos, fazer as unhas e cabelo, editar vídeos, gravar vídeos, postar vídeos, lavar as forminhas, fazer os sabonetes em barra e líquido, entrar no site e anunciar os produtos.
Verificar o blog se está tudo ok
anônima
07/07/2020 09h22
Você não teria um emprego. :)
07/07/2020 09h02
Ministrar aulas.
07/07/2020 03h00
arrumar a casa kkkkkkkkk
anônima
07/07/2020 02h18
Acordar 7:30 pra tomar banho, comer, revisar matérias. 8:00 aula online, prova de matemática, redação, e algumas coisas de ciências... A aula acaba 11:30. Almoçar 12hrs, vou comer apenas saladas. 14:30 curso de inglês online. Depois do curso vou dormir um pouco, quando acordo, vou lavar a louça, varrer a casa e limpar meu quarto.
Logo depois entro banho e vou assistir séries... Depois vou fazer as atividades da aula... Às vezes acabo me distraindo e entrando na internet. Umas 23hrs vou jantar. Vou para meu quarto escovo os dentes tiro a roupa e fico assistindo séries ou vídeos no YouTube até o sono chegar, quando o sono chega apago as luzes e durmo. Eu não trabalho só faço aulas e algumas coisas em casa.
anônima
07/07/2020 01h47
Arrumar a casa
07/07/2020 00h10
matar uns 3 que encomendaram pela deep
anônima
07/07/2020 01h56
Vc teria que fazer 03 orçamentos, 01 eu já deixei pronto, só revisar e mandar.
Outro, tem que reler o briefing do cliente mais uma vez e decifrar o que ele quis dizer, fechar esse orçamento e enviar.
O 03, teria que ligar para a menina do atendimento da agencia e negociar a taxa do BV, que tá muito alta, senão o Job não fecha.

Tem que ligar pra 01 cliente e explicar que o storyboard do vídeo dela não ficou pronto ontem, mas hoje até o final do dia ela recebe (e rezar para o ilustrador entregar certinho) Passar o casting dos locutores e ver qual ela escolhe.

Ligar para uma cliente que tem um canal de youtube sobre adm e que tem que dado uns vácuos nervosos.
Tem que ajustar e conferir 03 videoaulas que temos que entregar amanhã.

Tudo isso antes do meio-dia.

De tarde, tem que buscar os vídeos da live que fizemos no sábado, que ficou por engano com o cinegrafista.
Trazer pra casa e organizar os arquivos pra entregar para a cliente.
Por último, tem que organizar e enviar um monte de arquivo pra uma gráfica, de uma gravação que faremos na sexta.