2.46K  11/07/2020 16h35

Boa noite! Ela estava me tratando normal de forma carinhosa como sempre foi até semana passada. Ficamos uns dias sem conversar e quando chamei ela percebi ela fria e me respondendo como se estivesse falando com um colega ou conhecido. Questionei ela que me respondeu que estava passando por problemas em casa e que iria me contar, disse que estamos bem mas que quer ficar quieta e tirar um tempo para ela e disse que está com saudade e que essa atitude dela não tem nada a ver comigo. Esse pedido de tempo é uma forma de terminar cmg? Se ela quer terminar pq disse que está tdo bem entre a gente ? O que leva uma mulher a pedir tempo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/07/2020 01h28
Dar tempo não existe.
anônima
07/07/2020 01h30
Ficante não é namorada
anônima
07/07/2020 01h30
Talvez ela esteja mesmo com problemas e não quer ter q lidar com vc agora.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 01h34
Olha, não querendo botar minhocas na sua cabeça, realmente ela pode estar com problemas em casa, família, alguém doente, essas coisas.
No meu caso quando me pediram tempo, foi pra sair com outro cara.

Pq não pediu em namoro ainda?
07/07/2020 01h42
Ela terminou cara, já era, eu escutei a mesma coisa da minha namorada mês passado e adivinha, hj ela é minha ex... E foi pior porque ela nunca me tratou diferente kkkk ela conversou comigo o dia todo e à noite ela pediu tempo, falou que era problemas pessoais de família, e que não tinha nada ver comigo.
07/07/2020 01h38
A desculpa mais velha da humanidade para se dar um fora em alguém.

"Olha, eu estou com uns problemas..."
"Ah, tem umas tretas na família..."
"O problema não é você, sou eu..."

Dê tempo a ela. Tipo uns 300 anos sem notícias suas.
anônimo
11/07/2020 16h35
Espera para ver... Não dá para saber.