Ela foi a 1° a ver um post no meu status aí postei 3 com um certo intervalo de tempo, e ela foi a primeira pessoa a ver todos, e dps ela postou um falando sobre quase o msm tema (tinha uma certa insinuação no status dela, mas não interpretei como se fosse pra mim) aí dps de eu ter visto, passou 1 ou 2 minutos e ela apagou o status... Será q era uma indireta pra eu ver, ou nada ver pensar assim? (Detalhe, ela nem via antes disso tudo, quando ela viu o primeiro eu achei q tinha sido sem querer kkk)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/07/2020 00h24
Foi, mas n entendi pq ela precisou fazer isso
anônima
07/07/2020 00h27
Sim
eles respondem
07/07/2020 00h18
Sim e vocês são infantis em ficar fazendo isso.
07/07/2020 00h22
Conversem, coisa estranha ficar nessa de status e indiretas. Estranha e ridícula.