Meu namorado parece não curtir muito, talvez por não seguir meu ritmo. Eu desde que perdi a virgindade com ele gosto muito de sexo, sempre tento inovar algo com ele, mas ele muitas das vezes por tá cansado do trabalho demostra desânimo e eu acabo me sentindo mal e penso que talvez o fato de eu ter esse fogo seja ruim.
Isso é ruim num relacionamento?

elas perguntam
10 2
eles respondem
07/07/2020 00h21
O cara é um humano, não teu brinquedo. Quando um homem pergunta isso, vocês mesmas caem de pau em cima dele.
anônimo
07/07/2020 00h22
Olha, cansaço é algo que influência muito.
Tenta deixa prós fins de semana.
07/07/2020 00h22
Se vocês são namorados você deveria ter liberdade para ser transparente com ele e contar que está chateada com isso, e que precisa saber o que ele acha a respeito.
O resto é com vocês, se é ruim ou não, vocês que vão saber conversando.
anônimo
07/07/2020 00h23
Ele deve ficar meio chateado (e preocupado!) não por você ser fogosa, mas por não conseguir te acompanhar. Cansaço é uma merda, atrapalha mesmo. Principalmente o cansaço mental.
07/07/2020 00h25
Vocês têm níveis de tesão diferentes. Normal. Eu particularmente adoro uma mulher fogosa haha
anônimo
07/07/2020 01h37
Isso é maravilhoso! Minha ex também era fogosa.
A questão é, saber dosar a frequência que irão transar, mas sempre procurar tratar isso com normalidade e espontaneidade.
Até porque, tem dias que não vai rolar por causa do estresse, psicológico não estará legal, cansaço entre outros.
Acho top mulher fogosa. Sempre está disposta ao sexo e dependendo a inovações e experiências muito empolgantes e divertidas.
Sente e converse com ele para que encontrem um equilíbrio.

Boa sorte moça! ;)
anônimo
09/07/2020 21h54
Ruim é não ser fogosa.
anônimo
09/07/2020 21h58
Meu sonho kk
anônimo
09/07/2020 21h58
Aí que é bom
09/07/2020 21h59
Eu gosto, n acho ruim
elas respondem
07/07/2020 00h23
Eu acho que passa a ser um problema só quando começa a atrapalhar sua vida, do tipo você não conseguir ou deixar de fazer outras coisas por causa disso. Se não é esse o caso, acho que não tem nada de errado não, você só gosta muito de sexo ué, quem não gosta?
07/07/2020 00h23
Aquela coisa... Quem não aguentar que corra.