Eu já fiz presencial e EAD. O primeiro é mais "aceito" por ser tradicional, tem muita festa, zoeira mas o segundo te dá muito mais foco e exige mais disciplina, você não perde tempo inutilmente.
anônimo
07/07/2020 00h30
Presencial e muito mas muito melhor, se puder fazer presencial faz, mas se nao tiver jeito, vai de ead mesmo.
07/07/2020 00h31
Só se for a única opção que você tiver.

De certo modo ainda existe um preconceito no mercado sobre quem faz EAD, como se não tivesse a mesma capacidade de quem faz presencial.
elas respondem
anônima
07/07/2020 00h38
Ead tem estágio presencial e aula prática