E eu não estava afim de transar ele sabia, e começou a ficar se esfregando por cima de mim com sua área genital na minha vagina... estávamos de roupa ainda! Eu deixei... então quando ele estava indo chupar meus seios eu disse " ai, Não, Não vamos transar" ai ele disse " ok, Não vamos fazer amor hoje" e ele disse logo em seguida " vou tirar a calça pra ficar melhor" tirou a calça e continou esfregando sem calça apenas de cueca ( eu estava de vestido) então acabou que aconteceu... ele começou a me tocar com os dedos eu deixei... e aconteceu penetração o " sexo" me sinto mau... pois eu não queria e sinto que ele me desrespeitou

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
07/07/2020 01h00
Ele abusou de vc, mas vc deixou rolar
anônimo
07/07/2020 00h45
Obs
07/07/2020 00h51
É complicado! Mas se você realmente não quisesse, não teria rolado concorda?
anônimo
07/07/2020 00h52
Seja lá o medo de como ele reagir você precisa dizer não, anônima. Não permita nunca alguém fazer isso com você e não reagir como quer reagir. Seja incisiva ao dizer não se ele insistir.
anônimo
09/07/2020 21h52
Ficante íntimo! Kkkkkkkkkkkk...
Aprendi mais uma.
elas respondem
anônima
07/07/2020 00h48
Quando não quiser não vá pra cama, fique na sala
07/07/2020 01h11
O sexo aconteceu, mas não era algo desejado por você. Ele manipulou toda situação até que você cedesse.
Não ouviu, respeitou o seu não. Nesse momento n havia o seu consentimento e, aínda assim ele continuou se esfregando em você. Situação abusiva, mesmo q naquele momento você tenha ficado sem reação.
Análise melhor o que você sente a partir de agr, reveja aí se vale a pena, ficar com um cara que não te respeita.
anônima
07/07/2020 00h47
Sim, ele te desrespeitou por não ter parado de te tocar quando você disse que não queria. Mas você deveria ter tido uma atitude mais firme diante dele, pois pelo que você falou, o cara pode não ter levado a sério suas palavras porque você aparentou estar sendo muito passiva na hora. Se isso acontecer da próxima vez, se levante e diga "não, não quero", saia de perto dele e não deixe ele ficar te tocando. Mas ele errou, sim. Espero que não saia com ele novamente, porque certamente esse cara não te valorizou em momento algum da situação, parece ser um cara que não vale a pena.
anônima
09/07/2020 22h05
Sei.. tu deu pq quis
07/07/2020 00h52
Você foi boba(desculpa falar isso) como você queria que o homem fica-sse encostando na sua parte íntima?e ainda em um quarto moça vocês deveriam ir em uma sorveteria ou coisa do tipo não em um quarto ele se aproveitou disso.
anônima
07/07/2020 01h00
Você se sente mal, então dá próxima vez não repita o erro de deixar e haja com determinação. Agora nada de ficar se lamentando
anônima
07/07/2020 00h53
Me desculpa mas vc queria sim pq permaneceu na cama e deixou ele levantar sua roupa se deixou levar pelo tesao, se não quisesse nem teria deixado ele levantar sua camisa kkkkk vc foi bobinha fica se na sala ou nem deixasse ele se esfregar e fosse embora
anônima
07/07/2020 00h47
Na próxima vc tem q ser mais incisiva e não deixar se vc não quer, não deixa ele ficar te tocando ou se esfregando
07/07/2020 00h53
ficante íntimo
anônima
09/07/2020 22h12
Ele foi te levando na maciota! E nao respeitou o seu nao!
Porem deve se levar em consideração que vc nao saiu do lugar onde estavam nao foi incisiva no seu nao. É dizer nao e se afastar ou entao ir pra outro local, sei lá. Dizer nao e continuar ali, também fica algo meio sem valor sabe...
E outra, se vc nao se sente mais bem sobre isso com ele , e também pelo fato que ele te manipulou pra ter o que ELE queria, entap reveja esse envolvimento, essa pessoa!