Hoje um usuário respondeu aqui na minha pergunta sobre um grupo que tem no Facebook de homens que tem fetiche em pagar contas, até respondi ele querendo o nome do grupo.
Ativei o meu Facebook e procurei o grupo, mandei a solicitação e logo fui aceita, gente,vi algumas publicações de homens e mulheres. É notório que 90% dos homens só entram no grupo pra tirar onda com a cara das mulheres. Daí,fiz a minha publicação lá para as mulheres que elas não precisavam daquilo de ficar se humilhando desesperadamente por míseros reais de um desconhecido, fora que muitas vão com o perfil próprio, é uma exposição ridícula. Minha postagem logo foi excluída por não tá nas regras do grupo. Mas sério gente, implorar por causa de um Ifood só faz os homens tirar onda da nossa cara,e não precisamos disso!

elas perguntam
21 15
eles respondem
07/07/2020 09h07
Ela acha que por ter uma buceta pode falar por todas as mulheres da Terra. "Nós mulheres mimimi". Affe.
anônimo
07/07/2020 00h48
Também acho muito vergonhoso ver uma mulher dependendo de um homem
07/07/2020 00h48
Acho mais vergonhoso quem paga os boletos KKKKK
anônimo
07/07/2020 00h48
vai cuidar da sua vida sua insuportável do caralho
07/07/2020 08h59
Não seja uma.
07/07/2020 00h47
Eu sabia que isso acontecia, mas não de maneira explícita assim, acho paia
07/07/2020 14h52
É humilhante qualquer pessoa depender da outra
anônimo
07/07/2020 00h51
se o cara tem dinheiro e gosta da mulher ele pode pagar as contas dela com carinho e amor. Problema é quando ele não tem, ai ele acaba detestando. Eu não gostaria de ter uma mulher pagando as contas para mim, mas se fosse uma questão de vida ou morte minha eu ia aceitar. Me sentiria um baita fodido, mas aceitaria.
07/07/2020 10h42
"Não precisamos disso!"

Você não pode dizer o que todas as mulheres precisam, cada uma é única. Se tu acha que você não precisa, diga que você não precisa. Simples.
anônimo
07/07/2020 10h44
A senhorita por gentileza poderia me mandar esse grupo para eu fazer parte?
anônimo
07/07/2020 10h22
Não penso assim se é a mulher que eu amo aos pés dela coloco é tudo
anônimo
07/07/2020 09h11
Gata vc tem que respeitar a opniao de todos! Se elas acham que isso faz bem pra elas, ok! Azar o delas, cuide apenas da sua vida, trabalhe, estude, seja independente, e lute pelas mulheres que tem o mesmo ideal que vc! Se essas outras aceitam a situação, respeite! Para de se doer por algo que não é problema seu!
07/07/2020 15h05
Tu viu esse grupo antes das trollagens? Os caras literalmente se punham numa posição de humilhação ao pagar o débito com as minas do grupo. Ninguém nessa história é coitadinho, e ninguém deve iFood pra essas gurias não, minha fia. Submissão feminina é uma questão que nem entra nesse contexto
07/07/2020 00h57
Pagar jantares, saídas, ok.

Contas, boletos? Cada um tem os seus.
07/07/2020 00h53
E sua opinião sobre os homens que pagam?
anônimo
10/07/2020 15h30
Mas feio é pra quem paga coisas para anônimas na internet. Pensando até em criar uns fake feminino pra pedir para algum Zé ngm pagar umas contas minhas, só pra largar de ser trouxa kkkk
anônimo
11/07/2020 18h10
Pior são os homens que pagam.
11/07/2020 18h13
É humilhante pra qualquer ser humano.
11/07/2020 18h16
É humilhante tanto a mulher depender do homem, quanto o homem da mulher, acho q todo mundo tem que ser independente tanto financeiro como emocionalmente.
anônimo
11/07/2020 18h27
Mas na hora de dividir a conta no final do encontro, ninguém quer, né?
11/07/2020 18h29
Se você acha humilhante porque entrou no grupo então?
elas respondem
07/07/2020 09h07
É por isso que não dependo, onde é que está escrito que homem tem que bancar mulher? É por isso que alguns se sentem proprietários e fazem coisas absurdas, e tem mulheres que adoram.
07/07/2020 10h38
Tbm acho...por causa de mulheres assim somos taxada de "interesseiras".
anônima
07/07/2020 00h52
Logo, você vai achar as que pedem aqui no site.
anônima
07/07/2020 00h45
E o que vc tem a ver com isso? Deixa cada um fazer o que quiser ué
anônima
08/07/2020 08h23
Feminismo fazendo efeito.
07/07/2020 00h48
Vergonhoso isso sim ,mulher depender de homem coisa horrível esse mundo esta cada dia mais estranho.
07/07/2020 09h10
Você citou duas situações diferentes, uma é fetiche masculino, outra é dependência financeira.
As mulheres que decidem ser donas de casa enquanto os maridos trabalham, são decisões delas. Fora que muitas, sentem vontade de separar e não conseguem, pois não sabem para onde ir, como seguir a vida sem depender de um homem financeiramente, e voltar para a casa dos pais (caso estejam vivos), seria humilhante, ainda mais em cidades do interior.
Pressuponho que, o fetiche seja pela sensação de poder. Eu não entendo sobre fetiches não, tem cada um mais doido que o outro.

As vezes o homem trabalha tanto, constrói a casa, paga as contas, faz as compras do mês, compra carro e quando separa tem que dividir com a ex, sendo que ela não contribuiu com nenhum acréscimo. Injusto, não?
anônima
07/07/2020 09h20
Também. Querem encostar em alguém e ter uma vida mais fácil e cheia de vantagens em vez de ralar e lutar.

Bom eu gosto de desafios, gosto de me superar e se aproximar cada vez mais da minha melhor versão possível, procura evolução nessa encarnação em vários aspectos, e não tenho interesse em ser sustentada por ngm, além dos pais até certa idade (isso não tem como fugir né).

Passei adolescência/infância trancada dentro do quarto estudando, desenhando, escrevendo, criando, para que pudesse usar isso no futuro porque quando a gente vem de família humilde, temos que trabalhar duro 100× mais do que quem já nasceu em berço de ouro pra chegar em algum lugar.
07/07/2020 00h55
Também acho. fere a dignidade, um celo de incapacidade da mulher, qnd ela se submete há esse tipo de coisa.
anônima
07/07/2020 15h01
Tem mulher que gosta porque nasceu e foi criada para isso pela mãe .
A maioria delas não sabem fazer nada da vida, não tem formação e vivem só para procriar, sexo , comida , roupa lavada e passada isso..Conheço algumas que a mãe ensinou assim. Enfim mulher tem que ser independente em todos os sentidos até emocionalmente.
anônima
08/07/2020 08h24
Essa Nera é chata viu
anônima
07/07/2020 10h19
as pessoas dependem umas das outras em algum nível. nao entendi o contexto dessa sua situação.
anônima
07/07/2020 00h47
Antigamente era normal o homem pagar as coisas pra mulher
anônima
07/07/2020 14h55
Pq tu foi entrar no grupo então? Tava doida pra achar um submisso
11/07/2020 18h11
Tbm acho chato