... kkkkkkkkkkkkkk, xingava, gritava, sairia na porrada, ignorava ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/07/2014 23h00
kkkkkkkkkkkkkkk Eu iria tirar satisfação com a pessoa com certeza . Poxa que maldade ,o final que é engraçado o cara prestativo ,pavio longooo rsrs.
anônima
25/07/2014 23h03
Ecaaaaaaaaaah! Jogaria o rolo ede papel e sairia do banheiro o mais rápido possível
eles respondem
26/07/2014 15h08
Eu faria o mesmo que o último fez, seria educado, mas não me esforçaria pra entregar o papel na segunda vez..
Jogaria o papel e quando ele dissesse que não alcançou eu diria: "Se vira ai, amigo..."