Já falei aqui no site que sou cara que anda simples quando não está a trabalho, não uso roupas de marca, meu celular é um bem baratinho. Resumindo não ando pra chamar a atenção.
Isso resulta em olhares de desprezo por grande maioria da mulheres que me vêem, as vezes nem olham na minha cara.
Agora se tem uma ali que sabe onde trabalho e quem eu sou, a história já muda, a bendita fica me comendo com os olhos.
Foda-se capitalismo, cadê o respeito moral das pessoas? Raramente muda muito.
Na moral, esse tipo de atitude me enoja.
O que vcs pensam sobre isso?

eles perguntam
5 8
elas respondem
07/07/2020 01h15
Se você veste como quer, porque se importa com a opinião alheia?
E sério que só as mulheres te olham assim?
anônima
07/07/2020 01h23
Eu tenho a impressão, que você só olha para as mulheres que são interesseiras. Mas, descarta todas as outras da sua visão, não é possível que você não conheça nenhuma que não quer o seu dinheiro.
anônima
07/07/2020 01h58
Continua com seu lindo discurso de Misoginia.
anônima
07/07/2020 02h01
Não sou interesseira,mas se vejo um homem andando igual um mulambo eu nem olho. Independente se tem dinheiro ou não.
anônima
07/07/2020 01h17
"respeito moral das pessoas" meu caro isso não existe mais o que importa hj são os bens materias
eles respondem
07/07/2020 01h22
Se eu ver uma mulher andando na rua igual louca eu não vou olhar pra ela, isso é óbvio e vc também não... Então qual é a surpresa de isso acontecer com vc cara? Cê tá doidão?
07/07/2020 01h28
Eu acho que você vai se sentir bem melhor quando parar de se importar com opiniões e impressões de quem não paga suas contas ou nem é uma boa companhia.
Tem que ver como vou pra cidade, parecendo um mendigo. Se olham ou não, nem percebo.
Mulher é assim mesmo e esse comportamento é antropológico. Ela mesma não pode (nem tem razão) lutar contra isso. O fim do homem, em tudo que faz, é ter sexo com elas. Você compra coisas, come, se veste sempre com esse objetivo final, ainda que não se dê conta.
07/07/2020 01h18
O Brasil é um país onde as pessoas são vistas pelo que tem. Se quer ser visto diferente pelos desconhecido, tenha coisas caras e se vista melhor. Simples.
anônimo
07/07/2020 01h24
Passe a se vestir melhor e seus problemas acabam!
anônimo
07/07/2020 01h28
A sociedade atual tá podre. De ponta a ponta. Mas acho que ainda existem pessoas que não são assim. Só que se conta no dedo.
anônimo
07/07/2020 01h35
Cara, você não pode mudar a atitude dos outros e isso te afeta muito, você espera dos outros o que acha, mas isso é um problema interno seu.

Já disse, procura ajuda e não se afogue no álcool, não vai adiantar em nada.
07/07/2020 01h44
Nem ando com roupas muito caras e não vejo nada disso
07/07/2020 10h13
Claro que me enoja. A pessoa só tem interesse quando o cara tem dinheiro, tem um trabalho bom. Sai dessa. Melhor ficar só mesmo.