Nunca acompanhei o ele e nem fui fã. Quando saiu acusação dele ser pedófilo deu muita revolta, até porque é um crime que não tem perdão.
Mas resolvi não julgar antes da polícia confirmar se realmente é verdade ou não. Pq pelo o que eu vi ele tem histórico de depressão. E também lembrei daquele caso do linchamento de Guarujá onde a moça foi morta por notícia Fake espalhada pelas redes sociais.
Só que até agora nada.
Será que tão passando pano por ser rico?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
07/07/2020 01h16
Ele vai usar isso pra se safar, quer ver?
Aiii eu tenho depressão, ou lá namorar uma criança pq tô doente. Ele é doente, devia ser internado
anônimo
07/07/2020 01h18
Mas o que a midia pode comentar? tudo que dava pra falar ja foi falado, a investigação tá em segredo de justiça, nao tem atualização sobre o caso
anônimo
07/07/2020 01h20
Complicado mesmo, talvez por faltas de provas concretas. Deviam investigar é a desgraçada da mãe da menina, pqp que filha da puta sem alma.
07/07/2020 01h42
Se é verdade ou não eu não sei, mas os áudios que vazaram estão muito perfeitos para serem deep fake, a nota no Instagram desmentindo tudo ele apagou, Rafinha e Cauê Moura se distanciaram do cara... Se ele for inocente tá sendo muito burro em não se defender
anônimo
07/07/2020 01h18
Não sei. Não gosto de sair por ai afirmando nada sem comprovação.
07/07/2020 08h25
Deixo que a justiça diga.
07/07/2020 08h31
Que merda esse papo de passando pano. Tudo agora é "passar pano". Se todo mundo não ficar cagando regra sobre qualquer coisa 24 horas por dia é passador de pano. Saco do caralho.
anônimo
07/07/2020 08h36
Porque ele faz parte da lacrosfera.
07/07/2020 08h52
Dele eu não sei...
Mas o Brasil é um dos maiores países com abuso infantil no mundo...e não vejo muita gente se importando com isso.
Chama.se hipocrisia
elas respondem
anônima
07/07/2020 01h19
Sei lá abafaram o caso e colocaram os irmãos neto agora tiraram o foco do principal suspeito
anônima
07/07/2020 01h21
É verdade. Ele já postou stories no instagram se fazendo de vítima e dizendo que está arrependido. Quero mais é que se foda esse ser asqueroso. Que ele pague por tudo que fez. E com certeza oq a mídia divulgou até agora é apenas a ponta do iceberg.