Você já ficou com alguém que você curtiu?
Eu até hoje só fiquei com meninas que não me despertaram interesse, tipo, eu curto mulher engraçada, e elas não eram.
Todas as que eu curti me rejeitaram na cara mesmo, uma chegou a rir de mim e mandou eu me enxergar. Quero aprender a melhorar, como faço?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/07/2020 01h42
Seja menos emocionado e mais frio. Não declare amor deixe elas se apaixonarem
eles respondem
07/07/2020 01h47
Seja o mais canalha, FDP que você conseguir ser. Nada de ficar de mimimi sentimentalóide, seja sempre frio, objetivo e seguro.

Mulheres adoram isso.
07/07/2020 01h40
Caramba cara, é uma situação realmente embaraçosa, não era de acreditar mt nisso, mas a pessoa certa vem quando realmente não esperamos, pra aumentar a velocidade desse processo, a dica mais simples é se expor, se socialize cada vez mais e a pessoa naturalmente vai aparecer
07/07/2020 01h44
É complicado, invista tempo em você mesmo, estude, faca academia, saía com os amigos e com a família.
Aproveite os momentos da vida e tome um ar, enquanto isso reflita sobre como suas atitudes podem melhorar e tente de novo.

Boa sorte.
anônimo
07/07/2020 01h45
Cara eu só fico com quem eu curto, não entendo como você fica com quem não te desperta interesse. Ai que esta o problema, você tem que focar apenas em que te desperta a vontade e aprendendo como lidar com essas mulheres, provavelmente uma forma diferente de aproximação.