Ele me disse q o último namoro terminou pq a ex queria casar e ele não. Ele já tem carro, casa, ganha super bem, já viajou e curtiu a vida, mas msm assim, msm tendo mulheres querendo ele, não assume ninguém.
Única coisa q ele faz é adicionar diariamente um monte de mulher de todos os tipos e idades no Instagram para ficar flertando.
Eu saia com ele, no começo me tratava como princesa e depois do nada mudou, se afastou, eu fingia q tava tudo bem, mas nunca esteve. Joguei a real q não ia mais sair só p transar e ele não fala mais cmg já fazem 3 semanas. Não gosto de insistir em homem q não faz questão, mas sinto falta dele, eu gostava tanto, queria tanto ter namorado com ele..
Pq será de tudo isso?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
07/07/2020 01h42
Vos apresento um MGTOW.
Entenderam o que eles fazem?
Ela pode explicar agora, pois já teve experiência com um.
anônimo
07/07/2020 06h25
Legal que pra falar que vc quer casar com ele vc usa “ele tem carro, casa, já viajou e ganha super bem”! Mostra que vc o ama muito por isso quer ele incondicionalmente, e se ele é tudo isso então ele vai só curtir as trouxas que querem as coisas que ele tem mesmo, e ele faz certo de usar e descartar.
anônimo
07/07/2020 01h49
Aí o cara casa, a mulher pede separação e ele perde tudo kkkkk
07/07/2020 02h04
Ele só demonstrou que é um cara esperto demais para se relacionar séria ou exclusivamente com alguém.
anônimo
07/07/2020 08h35
É a nova moda, né? Ser adolescente até os 40...
07/07/2020 02h06
Você quer coisa séria e ele curtição, tem muito o que fazer não...
anônimo
07/07/2020 06h36
Moça não perca seu tempo com um sujeito deste , conheço um monte assim, parte para outra ele não está nem aí para vc . Desculpas por falar assim mas é o que eu vejo nos dias de hoje.
07/07/2020 10h17
Ah, tem cara que é assim mesmo. Eu queria ser que nem ele. Não queria ficar me apegando a mulher, só queria sair com todas e transar com várias. Mas meu estilo não é esse. Ele está até certo, hoje em dia só tem gente interesseira. Ele ganha bem, né, então ele fica só que é melhor para ele.
anônimo
07/07/2020 10h18
Esse cara é esperto. Conheço vários assim. Hoje em dia não vale a pena casar para o homem, ainda mais nas condições dele.
07/07/2020 10h21
Vida dele e ele faz o que quiser, independentemente do que já tenha feito, só para quando ele quiser. Pode ser ruim pra você mas aos olhos dele é o certo. Se não quer ficar com ele do jeito que está, parte pra outra e seja feliz.
07/07/2020 10h21
Sinceramente, ele foi um arrombado por ter te tratado bem dessa forma sendo que queria apenas sexo, parece que não tem em mente que você poderia começar a gostar dele. Como já passou e ele tá te ignorando, o jeito é seguir a sua vida se preocupando com coisas mais produtivas.
elas respondem
anônima
07/07/2020 01h44
Pra que ele vai namorar, se ele pode pegar várias e ter sexo fácil sem compromisso?
Vc devia ter demonstrado a sua real intenção de ter algo sério desde o início, além de dificultar as coisas para ele. Mas acho q não faria diferença, pq tá claro q ele só quer curtir e pegar várias.

Esquece ele e parte para outra.
anônima
07/07/2020 01h45
Simples um cara dessa idade e com tudo q ele tem não quer se prender a uma mulher só, cai fora pq esse daí só quer sexo mesmo e nada mais
07/07/2020 02h01
Bom, acho que aí vai da personalidade da pessoa mesmo, ele parece que realmente não quer nada muito sério e tá no total direito de escolha dele... agora o que não pode acontecer é você por gostar dele se submeter a um tipo de relação que você NÃO quer só pra ter ele por perto. Você já mandou o papo e ele quis se afastar, então fique na sua e foca na sua vida, se ele tiver algo pra te agregar a vida se encarrega de por ele no seu caminho, caso ele não tenha nada de bom pra te oferecer e que você realmente mereça, o primeiro passo a vida já deu que foi afastar dele, o segundo passo é você entender que muitas vezes esse afastamento se dá por puro livramento. Agora, para de ficar pensando em macho que não quer nada contigo, foi bom o que durou mas parece que ele não vai te dar o que você quer, então basta seguir e parar de se lamentar.
anônima
07/07/2020 01h48
Ele não quer ter nada sério no momento. Você deveria ter saído desse barco, logo que percebeu que o negócio dele era zoar. Esse vai ser o "tio", só você que não notou.
07/07/2020 07h19
Porque ele ainda não se apaixonou por ninguém, só gostando de verdade para deixar a vida fácil que tem agora. E as mulheres ainda dão uma força para que ele continue assim.