Por exemplo, como eu faço pra chamar uma garota que nunca conversei no chat, e ter assunto com ela?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/07/2016 20h56
Dê uma stalkeada nela, veja coisas que ela gosta e fale sobre atualidades dentro daqueles temas. Ou fale de algum post recente que ela fez.
11/07/2016 20h33
"Hey, tudo bem?"

"Vi tal coisa aqui e achei que você iria gostar"
eles respondem
anônimo
11/07/2016 20h54
tem muitas q n vão te responder.se acontecer isso,é normal.Mas aja naturalmente começando com> Oi tudo bem,se ela responder emende outro assunto e se tiver quimica vai dar certo.