Tipo quando a pessoa te envia um coração em mensagem de rede social, mas o coração não é aquele vermelho, ela não gosta de você ? Kkkkkkkkk

Ou eu sou paranóico?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/07/2020 02h10
Pra mim é coração do mesmo jeito, apesar de cada cor ter um significado, isso é indiferente pra mim.

Se é por falta de um coração vermelho, receba uma!❤️
anônima
07/07/2020 01h52
Parece q cada cor tem um significado, mas eu não sei.
Pesquisa no google
anônima
07/07/2020 01h50
Tá paranóico
07/07/2020 02h00
❤️ , Mesmo quem mande, não tem nada a ver.
Um pouco de paranóia com ansiedade.
anônima
07/07/2020 02h05
Ela te considera no máximo, um conhecido. Mas considere que algumas pessoas preferem corações de outra cores.
eles respondem
07/07/2020 01h54
Não, e se sua mãe não manda ela não te ama.
07/07/2020 01h55
Não gosta, tem que ser o vermelho mesmo, é que cada cor significa uma coisa aí tem gente que carrega isso como uma doença e usa todas as cores de coração, pra mostrar que se "expressa bem" eu não gosto desse negócio de coração colorido kkk