Gente tem um carinha que eu fiquei numa festa a 5 anos desde então nos falamos todos os dias por whats, mas não nos vemos de novo, ele sempre me chamava pra ir pra casa dele (em outra cidade) mas devido a correria da minha rotina nunca fui, como sai de ferias agora em julho decidi arriscar e falei pra ele que iria pra la passar um fds, gente o cara veio me buscar ele andou 150 km pra me buscar, fomos numa boa conversando e tal chegamos na casa dele bebemos a noite tivemos uma noite muito agradavel, ai no sabado o ex dele começou a ligar as 8 da manha e nao parava mas ele não atendia, quando vê a irmã dele ligou o ex dele tava na casa dela arrumando barraco ai ele saiu e foi na casa da irmã dele ver o que tava acontecendo ficou mais de hora pra la, e quando voltou simplesmente me perguntou se eu importava de vir embora, eu fiquei em choque pq nao esperava isso, nem respondi so levantei e peguei minhas coisas, devido a pandemia como a linha de ônibus ta interditada ele que me trouxe, foi horrível 150 km sem querer olhar na cara dele. Agora ele ta me ligando e mandando mensagem pedindo desculpas sem parar, eu ate o desculpei, mas nao quero ve-lo nunca mais,. E tambem nem sei se ele voltou ou não com o ex nesse dia que me mandou embora, mas descobri que ele namorou enquanto falava comigo pq noa falavamos todos os dias. Percebi que ele não tem caráter.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/07/2020 02h07
Que bom q percebeu agora é bola pra frente esquece esse e parte pra outra. E não quebre a quarentena pra ver macho novamente
anônima
07/07/2020 02h13
bloqueia ele, ele foi escroto com vc e com o outro rapaz