Eu converso virtualmente com um homem de outro país já tem quase 1 ano, mas ele sempre quer ficar conversando comigo e acho que ele pensa que sou mais que amiga pra ele. Ele nunca falou nada de me conhecer um dia, mas fica sempre me cobrando atenção e querendo conversar. Eu converso, mas não gosto pq as vezes quer ficar “mandando” em mim, e eu não faço o que ele quer. Eu já me cansei desse jeito dele e do papo, e tenho respondido de forma seca. Mas daqui a uns dias ele vai mandar mensagem novamente. O que será que ele pretende com isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/07/2020 02h27
É melhor vc falar com pessoas que existem :)
07/07/2020 02h34
Difícil saber einh, pode ser que ele só queira alguém para conversar. Porque não toma a iniciativa de perguntar a ele se ele tem a intensão de vocês se conhecerem?
07/07/2020 03h41
Tiro curto e seco. Bloqueia sem dó.
anônimo
07/07/2020 06h22
“Eu já me cansei desse jeito dele e do papo”, então, pq ainda não o bloqueou? Pq ainda tá aí dando corda? Você é idiota?
elas respondem
07/07/2020 02h29
Se você não gosta, pare de conversar com ele de uma vez, não é como se ele fosse te cobrar com um tijolo.
07/07/2020 03h59
Tá claro que vc quer ter algo com ele, tá fingindo pra vc mesma ou no caso é seu ego precisando que alguém aqui diga que ele é apaixonado por vc e não vive sem vc...
07/07/2020 02h28
Se aproximar mais de você
07/07/2020 03h02
é turco saporra?
anônima
07/07/2020 03h31
Te ter como brinquedo dele e ta funcionando a um ano, bloqueia ele. Isso te faz mal, vc é o passa tempo dele por isso te cobra atenção...