Vocês curtem sexo casual? Tipo totalmente sem compromisso, com solteiros e casados? Vivo imaginando que pra .um é a coisa mais normal, sou casado e amo minha esposa, mas consigo transar com outras pessoas de boa, tipo separo bem sexo de amor. Pareço um canalha por pensar assim?

eles perguntam
12 5
elas respondem
07/07/2020 02h32
se tu é casado fazer sexo com outras é traição a não ser que seja um ~~relacionamento aberto
07/07/2020 02h35
Moço,

Não curto sexo casual.
Prefiro não fazer pré julgamentos, apenas não entendo a lógica de dizer que é bem casado e ama a esposa, ainda assim transa com outras pessoas por saber separar sexo de amor...Como amar alguém e não ter respeito por essa pessoa? Não ter respeito pelo compromisso assumido no casamento e pelo que foi construído desde então?
07/07/2020 02h30
Eu particularmente não gosto, não é algo que eu vá fazer de forma premeditada
anônima
07/07/2020 12h30
Nada contra quem faz, quem tem relacionamento aberto, mas eu não consigo ver lógica. Eu me sentiria usada se eu fizesse sexo casual, logo no primeiro parceiro eu cairia numa depressão fudida.
Para mim sexo só faz sentido com amor, dentro de um relacionamento monogâmico.
Sinceramente, acho que você não está feliz dentro de um. Se estivesse não procuraria fora, o que já tem dentro de casa.
Tem que repensar isso aí... Por você e principalmente pela sua esposa.
anônima
07/07/2020 10h03
Cara de pergunta fake, vai ver nem é casado.
Porque tem que ser muito idiota para perguntar o óbvio.
anônima
07/07/2020 12h42
gosto e amo pra me satisfazer ja tive mais orgasmos em casuais do q namorando mas não vale muito a pena, nunca fiquei com casados é algo q se vc resolveu casar vc tem q ser fiel, eu acho meio canalha pq ter algo casual solteiro é super válido, mas se ela souber e aceita e vc libera ela sair com outros caras é valido tbm, mas pular a cerca é ser um tremendo de um f** e q nao sustenta a mulher q tem.
07/07/2020 12h40
Não gosto de sexo casual.
anônima
07/07/2020 12h05
Não, eu simplesmente abomino esse tipo de relação.
anônima
07/07/2020 10h15
acontece ne
07/07/2020 10h07
Kkk Tá bom,e como você reagiria se ouvisse da boca da sua esposa o mesmo que está escrevendo aqui ?
Não curto essa ideia de sexo casual , me sentiria usada , gosto de ter um envolvimento com a pessoa antes. Uma relação de carinho , mais afeto , amizade, resumindo não sei transar com pessoas aleatórias apenas por prazer, acho algo muito vazio.
anônima
07/07/2020 10h02
Eu gosto.
anônima
07/07/2020 03h30
Eu não curto.
eles respondem
07/07/2020 02h29
Alguém segura esse cara pelo amor de Deus, é 2:30AM
anônimo
07/07/2020 12h38
Obs
anônimo
07/07/2020 10h20
Que transudo vc kkkkk
anônimo
07/07/2020 10h09
Otimo
07/07/2020 02h30
Elas eu não sei, mas e não curto